Editorial : SHOPPING SUSPENDE AS ATIVIDADES A PARTIR DESTA SEXTA (20)

O Shopping Pátio Pinda anuncia que vai suspender as atividades a partir desta sexta-feira (20). O empreendimento optou por essa decisão em função do cenário da saúde no País e segue em linha com as recomendações do Governador do Estado de São Paulo.

Os serviços considerados essenciais que estarão disponíveis, são eles:

Supermercado Shibata: de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h

Drogaria São Paulo: das 7h às 23h Unimed: de segunda a sexta, das 7h às 17h

Lab. Oswaldo Cruz: de segunda a sábado, das 6h30 às 15h, aos domingos e feriados, das 7h às 13h

Lojas Americanas: diariamente, das 12h às 20h

 

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mai