Shopping terá horário especial durante as celebrações de fim de ano

Durante as celebrações de fim de ano, o centro de compras terá horário especial para receber o público. As mudanças ocorrem nas vésperas das datas comemorativas, dias 24 e 31 de dezembro, no Natal (25) e no Ano Novo (1° de janeiro). Confira a programação no Box.
Desde o início de dezembro, diversas ações natalinas gratuitas estão disponíveis para os clientes do Shopping Pátio Pinda. As atividades, que garantem diversão segura e momentos em família, acontecem no shopping ou virtualmente, por meio de live. Confira a programação completa das atividades:
Tapume Instagramável
Quem passar pelo centro de compras até o dia 3 de janeiro poderá conferir uma mensagem especial do Papai Noel – já que ele estará muito ocupado no Polo Norte. No tapume instagramável, localizado próximo à Riachuelo, o público também poderá tirar fotos em um cenário de Natal.
Cartões de Natal
O centro de compras também dá aquela forcinha para quem adora enviar cartões de Natal. Os clientes podem encontrar nas redes sociais do shopping várias opções de layout, todos gratuitos, para surpreender seus familiares e amigos com uma mensagem especial.
WhatsApp Noel
Especialmente neste ano, o Papai Noel do Shopping Pátio Pinda entrou para o universo digital e está interagindo com o público pelo WhatsApp, número 12 9 9755-5648. Quem preferir também pode enviar a sua cartinha pelo e-mail: papainoel@patiopinda.com.br.
Achadinhos do Noel
Ainda na versão digital, o Papai Noel está dando uma ajudinha na hora de fazer as compras de Natal. O bom velhinho apresenta dicas através de vídeos divulgados nas redes sociais do shopping, mostrando o que tem de melhor nas lojas do Pátio Pinda.

Confira os horários de funcionamento durantes as festas:
*Vésperas de Natal
e Ano Novo
(dias 24 e 31 de dezembro)
Todas as lojas, estandes e quiosques: das 9h às 18h
Praça de Alimentação:
das 11h às 18h

*Natal (25) e
Ano Novo (1° de janeiro)
Portarias do shopping: das 17h às 22h
Rede Cine: a partir das 17h
Demais lojas: abertura facultativa
Nos demais dias, o centro de compras continua aberto ao público de segunda a domingo, das 12h às 22h, seguindo as determinações previstas para a fase amarela do Plano São Paulo.

  • Créditos: Divulgação