Shopping terá uma noite de camping para as crianças

O “Dia das Mães” deste ano no Shopping Pátio Pinda será marcado com uma atividade diferente: o “Camping com a Mamãe”. No evento, que acontecerá no dia 5 de maio, as crianças e os responsáveis poderão passar a noite no centro de compras com muitas atividades para a diversão de todos.
A atividade terá início às 22 horas do sábado (5) e segue até às 11 horas do domingo (6). Durante esse tempo os pequenos poderão brincar em jogos eletrônicos, terão contação de histórias, gincanas, caça ao tesouro pelo shopping e cinema no Pátio da Diversão.
Para as crianças e responsáveis participarem do evento é necessário enviar uma mensagem com foto e contato na página do facebook do Pátio Pinda até esta quarta-feira (25), respondendo a pergunta: “Por que você e sua mãe merecem passar uma noite especial no shopping?”. O resultado das 30 mensagens e fotos mais criativas selecionados para a noite de camping será divulgado na quinta-feira (26).
Para mais informações basta entrar em contato com o Shopping Pátio Pinda, pelo telefone 3522-5591. O regulamento da ação pode ser conferido no site do centro de compras: www.patiopinda.com.br.