Show beneficente traz “Bee Gees Alive” a Pinda

A Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba vai comemorar os seus 47 anos com apresentação da Banda Bee Gees Alive no Marinelli Hall, com toda a renda revertida para o Lar São Judas Tadeu.
O evento, realizado em parceria com o Marinelli Eventos, também marca a apresentação da nova diretoria e acontece no dia 19 de maio, a partir das 20 horas, no Marinelli Hal.
A ação, com o show “Legends Never Die”, tem o objetivo de fazer um grande evento que envolva associados e não-associados da Acip. As mesas estarão à venda na Acip e nos seguintes parceiros: Hering Pindamonhangaba, Posto Avenida e Neto Jeans.
O Bee Gees Alive é o primeiro tributo brasileiro a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees, reproduzindo fielmente a mítica banda inglesa dos irmãos Gibb, com produção de grandes espetáculos, em que impecáveis performances de interpretação, conquistam absoluto sucesso em todos os locais que apresentam o tributo.
A qualidade do trabalho, e as incríveis semelhanças físicas e vocais, levaram a crítica especializada internacional a aclamar o Bee Gees Alive como a melhor e principal banda tributo aos Bee Gees do mundo em 2003, motivo que faz o grupo ocupar o posto de um dos mais importantes – senão o mais importante – espetáculo de performances cênicas e musicais fiéis de uma das principais bandas da década de 70.
Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, More Than a Woman, How Deep is Your Love e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, o tributo leva uma experiência rara aos fãs e apreciadores dos irmãos Gibb, apresentando todos os sucessos em um só espetáculo.

  • A crítica internacional aclama o Bee Gees Alive como a melhor banda de tributo aos Bee Gees