Shows 314 anos no Parque da Cidade atraem milhares de pessoas

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

De 10 a 13 de julho, o Parque da Cidade recebeu shows para a comemoração dos 314 anos de Pindamonhangaba. Durante os quatro dias de evento, o Parque recebeu milhares de pessoas para comemorar a emancipação político-administrativa da Princesa do Norte.
Na quarta-feira (10), dia do aniversário da cidade, o evento foi aberto com o Dj Serginho, Banda Bellator e o grande show da noite com Biquíni Cavadão. O vocalista da banda, Bruno Gouveia, afirmou em coletiva de imprensa, que retornar para a cidade e encontrar milhares de pessoas para vê-los foi muito gratificante. O show do Biquíni contou com grandes clássicos da banda como “Vento Ventania” e “Dani”, além de músicas de Hebert Vianna, do Paralamas do Sucesso – homenageado no trabalho mais recente do grupo.
A quinta-feira (11) contou com a apresentação do Dj Célio, seguido de shows sertanejos com o cantor Cesar Barbosa e a Banda Sacode a Poeira. Já a sexta-feira (12), foi dia de música popular brasileira com a cantora Lia Oliveira e Os Filhos dos Caras que cantaram clássicos de seus pais, Wilson Simonal (Siominha), Tim Maia (Léo Maia) e Djavan (Max Viana).
Já no sábado (13), dia do rock e último dia de festa, o Parque da Cidade recebeu o Dj Serginho, Banda Mil Volts e o show esperado da noite com o Ultraje a Rigor. A noite de rock em Pindamonhangaba contou com sucessos da banda, como “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, “Sexo!”, “Merilou”, “Ciúmes”, entre outras. O vocalista, Roger Moreira, disse que encerrar a festa dos 314 anos da cidade é uma grande honra para banda.
A avaliação da organização da festa é a melhor possível. “A festa dos 314 anos de Pindamonhangaba foi muito bonita! O público compareceu, arrecadamos milhares de alimentos para o Fundo Social, ajudamos as entidades por meio das barracas e da arrecadação no estacionamento, além de termos dado espaço para o artesanato da cidade e a 25ª Feira Nacional de Orquídeas, em parceria com a Assop – Associação Orquidófila de Pindamonhangaba, que também foi muito positiva. Todo o sucesso é o resultado do empenho e esforço de várias pessoas, uma equipe dedicada e que não mediu esforços para a realização desta festa”, destacou o assessor de Eventos, Ricardo Flores.

  • A Mostra de Orquídeas foi uma das atrações para os visitantes do Parque da Cidade
  • Os “Filhos dos Caras” cantaram clássicos de seus pais Tim Maia, Wilson Simonal e Djavam
  • A banda Biquini Cavadão abriu a maratona de shows, na quarta-feira (10)