Sinalização de trânsito passa por melhorias

Nas últimas semanas, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pindamonhangaba realizou diversas melhorias para deixar o tráfego mais seguro e fluido na cidade.
A equipe de ações educativas esteve na rua Sete de Setembro, visando a identificar a demanda de estacionamento irregular operada por guardadores de carros clandestinos, enquanto a equipe de sinalização horizontal realizou a revitalização da faixa de pedestre próximo ao Mercado Municipal e pintou uma faixa nova na rua Treze de Maio, no Crispim, para melhor travessia dos alunos da Escola Municipal Manoel César Ribeiro. Ainda naquele local, a equipe fez a pintura da faixa de embarque e desembarque de alunos, beneficiando também aqueles que vão de condução à escola.
Outra ação no centro da cidade foi a implantação de placa informativa e readequação do semáforo no cruzamento da avenida Jorge Tibiriçá com a rua Dr. Fontes Junior.
A área rural também recebe atenção das equipes do Departamento de Trânsito da Prefeitura. Na última semana, foi feita a manutenção de placas na estrada do Pinhão do Borba.

Imagens: Divulgação
  • Revitalização e pinturas de faixas de pedestres são algumas das ações