Sinalização de trânsito recebe melhorias no Campos Maia e na rotatória do Mazzaropi

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pindamonhangaba vem realizando por toda a região do município melhorias na sinalização vertical e horizontal. O objetivo é trazer clareza aos motoristas, ciclistas e pedestres e tornar o sistema mais seguro.
A ação faz parte da Secretaria de Segurança e segue prioridades como locais com índices de acidente mais constante, objetivando tornar nossas vias municipais mais seguras.
“Às vezes, temos placas indicativas já desgastadas naturalmente, prejudicando a informação para o motorista, ou encobertas com vegetação e vamos atuando para substituir”, afirmou o secretário adjunto de Segurança, José França Vidal.
Outra melhoria no trânsito de Pindamonhangaba foi realizada na avenida Nicanor Ramos Nogueira que recebeu nesta semana uma lombada próxima ao Pague Menos, local onde os moradores reivindicavam há muitos anos essa importante intervenção.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • As ações foram realizadas no bairro Campos Maia, na extensão do Anel Viário, próximo ao Colonial Village e também na rotatória Amácio Mazzaropi, no bairro do Socorro - Créditos da imagem: Divulgação