Sincovat: Central de Estágio tem mais de 90 vagas abertas para o Vale

Em Pinda, há oito vagas para alunos do Ensino Médio e Ensino Superior

A Central de Estágio do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região) está com 95 vagas de estágios abertas para oito cidades da RM Vale. O número é 20% maior que o mesmo período de 2019.
“As empresas aproveitam janeiro para renovar seu quadro de estagiários devido aos contratos que vencem no final de dezembro, já que muitos estudantes se formam, e também já se programam para os próximos meses”, explica Dan Guinsburg, presidente do Sincovat e vice-presidente da FecomercioSP.
De acordo com o Sincovat, um dos segmentos que mais contratam são as papelarias visando à volta às aulas; mas também há diversas oportunidades para os setores do comércio, escritórios e clínicas, entre outros.
Em Pindamonhangaba são oito vagas: sendo duas para o ensino médio; três para administração de empresas; uma para arquitetura e duas para engenharia civil.
Em Taubaté são 44 vagas: 15 para ensino médio; oito para administração de empresas; três para ciências contábeis; três para recursos humanos; três para publicidade, marketing e web designer; quatro para pedagogia; três para educação física; duas vagas para arquitetura; duas para fisioterapia e uma oportunidade para odontologia.
Tremembé: há duas oportunidades para os estudantes de pedagogia.
Em São José dos Campos há 23 vagas: oito para os alunos do ensino médio; quatro para administração; três para recursos humanos; quatro para publicidade, marketing e web designer; dois para engenharia biomédica e duas para técnico de saúde bucal.
Há ainda vagas abertas para as cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, Caçapava e Campos do Jordão.
Os interessados devem se cadastrar pelo site centralestagio.com.
Mais informações pelos telefones 3011-0842 e 98892-0290.

  • Créditos da imagem: Divulgação