Sindicato dos Metalúrgicos promove show com Dudu Nobre pelo Dia do Trabalhador

No dia 30 de abril, domingo, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba realizará a festa de comemoração pelo Dia do Trabalhador, no Sítio 4 Milhas. Pela primeira vez, o evento contará com show de um artista de renome nacional – Dudu Nobre. Um carro será sorteado.
Sambista famoso com a gravação de músicas como ‘A Grande Família’ e ‘Tempo de Dom-Dom’, Dudu Nobre subirá ao palco às 13 horas. Quem abrirá o show é o também sambista Fabiano Magalhães & Art do Barulho, e no outro ambiente haverá show da banda Gold durante toda a tarde.
O evento ainda contará com a Missa do Trabalhador, que será celebrada às 9 horas pelo padre Victor Hugo em louvor a São José Operário.
Além de brinquedos infláveis, este ano o palhaço Alicate irá alegrar as crianças. Mesmo com mais atrações, o sindicato continuará com o sorteio de um carro zero quilômetro aos sócios – um Chevrolet Onix – e vários brindes.
Segundo o presidente, Herivelto Vela, o sindicato está organizando a festa, que já é tradicional, mas não deixará de fazer mobilizações em defesa dos trabalhadores. “Dia 28 será um dia histórico com greve geral no país. Em Pinda faremos paralisação, assim como já temos feito. E no domingo será dia reunir os metalúrgicos, suas famílias, para celebrar o nosso dia, o dia da classe trabalhadora”, disse.
O evento é exclusivo para sócios do sindicato e seus dependentes. Sócios do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos também participam da festa e dos sorteios.
O Sítio 4 Milhas fica na av. Antônio Pinheiro Júnior, no Jardim Cristina, em frente ao colégio Anglo. Informações no site sindmetalpinda.com.br.

  • Além de Dudu Nobre, evento terá show de Fabiano Magalhães & Art do Barulho, banda Gold, a Missa do Trabalhador e sorteio de carro
banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia
Font Resize
Modo Contraste