Site oferece bolsas de estudos em faculdades do Vale do Paraíba

“Quero Bolsa” concede descontos de até 77% nas mensalidades de alunos da região

O “Quero Bolsa”, um dos principais sites de inclusão de alunos no Ensino Superior brasileiro, oferece 2.200 vagas remanescentes do segundo semestre de 2018, com descontos de até 77%. No total, 33 instituições presentes no Vale do Paraíba disponibilizam o benefício. As bolsas de estudos são para cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância (EAD).
De acordo com Marcelo Lima, diretor de Relações Institucionais do endereço eletrônico, as bolsas estão disponíveis para todos que desejam cursar o Ensino Superior, mas não podem arcar com o valor integral das mensalidades. “Não há justificativa para os estudantes aguardarem o próximo ano para ingressar na faculdade, uma vez que a oferta de vagas no site garante os descontos ainda este ano”, argumentou.
Para conseguir uma bolsa de estudos, o interessado deve efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula garantindo o desconto. Sendo que, não é necessário comprovar renda ou ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após realizar a pré-matrícula na plataforma, é preciso apenas comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.
Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 9h às 13 horas.