Sociais

  • Muita luz Para João Henrique Ferrari Gontijo (Habitação); aniversariante desta segunda-feira (6). Ele recebe os cumprimentos da esposa Denise, das filhas Mariana e Ana Clara Gontijo, da neta Maria Luiza e todos os seus familiares e amigos.
  • Agradecimento Na manhã dessa quinta-feira (2), a pequena Maria Fernanda e o motorista especializado da Prefeitura, Gustavo Silva, retornaram ao Batalhão da Polícia Militar, em São José dos Campos, para agradecer todo o apoio da PM, em nome do capitão PM Galletti, para que a criança pudesse fazer sua cirurgia de transplante de fígado, em São Paulo. Na ocasião, o motorista estava levando a paciente para a capital paulista, quando seu carro teve o pneu furado e, somado ao trânsito parado, a menina poderia perder a cirurgia. Agindo rapidamente, o motorista Gustavo buscou o socorro da unidade Policial Militar (helicóptero Águia) e hoje a menina está se recuperando bem, após dois anos na fila de espera.
  • Parabéns Para Isabella Carlota Vettori, aniversariante dessa quinta (2). Ela, que é “Miss Pindamonhangaba Infanto Juvenil 2018”; “Miss São Paulo Unificado Interior Pré-Teen 2019” e “Miss Brasil Planet Unificado Pré-Teen 2019” recebe os parabéns dos pais, dos amigos e de todos os familiares.
  • Irmão mais novo também faz aniversário! Com muito carinho, os familiares e amigos, bem como a namorada Aline, felicitam Leandro Vargas por seu aniversário no dia 5 de maio. Imensas alegrias!