Sociais

  • Duplo parabéns Para os jornalistas Aline Gomes e Giovanni Romão – leoninos convictos. Eles completaram mais um ano de vida neste mês e comemoraram ao lado dos colegas da Communicare e dos familiares. Todos desejam muita luz, muita paz e muita sabedoria.
  • Inauguração Foi inaugurada, nesta semana, a Oral Unic Taubaté que atenderá toda a região. A clínica é especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial. Na foto, os sócios da Oral Unic, Rafaela Garcia, Rafael Estima, Lucas Faria Morini Lourenço, Sebastião Saturnino, Eduardo Elias de Oliveira, Carlos Renato Franco e Bruno Aiello.
  • Solidariedade Durante o mês de julho, a equipe do jornal Tribuna do Norte realizou uma gincana interna para arrecadação de agasalhos. A premiação simbólica foi entregue, no último dia 2 (sexta-feira), pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Vieira Domingues – que agradeceu a colaboração e a iniciativa dos servidores nesta nobre causa.
  • Feliz Aniversário Muita felicidade para Irene Molinari Vieira, que completa 92 anos neste dia 9 de agosto, recebendo o carinho dos filhos Silvia (com ela na foto), Sebastião e Marcelo, noras, genro, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Parabéns!
  • Chuvas de bênçãos Na vida da professora Maria Letícia Fujarra de Paula Santos, aniversariante deste sábado (10). Seus filhos Taíssa, Vítor e Vitória, seu esposo Nilson Luis e todos os seus amigos e familiares desejam um novo ciclo repleto das bênçãos do Pai.
  • Bençãos sem fim! Quem aniversariou nesta semana foi o reverendo Lucas Antunes, pastor superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular de Pindamonhangaba. Ele completou mais um ano de vida no dia 5 e recebe todo o carinho e votos de felicidades da esposa Ednalva (foto), dos filhos Lucas Gustavo e Emanuelly e de todos os membros da igreja.
  • Felicidade Tudo de bom para Manu Carriço, aniversariante do dia 9 de agosto. Recebe o abraço dos familiares e amigos! Parabéns!
  • Renovações Novas energias para Rose Guatura. Esses são os votos de felicitação à aniversariante do dia 9 de agosto!
  • Ainda dá tempo... ... de parabenizar a lindíssima Thamires César, aniversariante do último dia 29 de julho. Alegria, sabedoria e muitas conquistas é o que sua mãe Rosana, seu pai Marcelo, seu noivo Pedro, seus avós e todos os seus familiares e amigos desejam.
  • Alegria e música boa É o que a família e os amigos do músico Maurício Folter (na foto com a namorada e cantora Lia Oliveira) desejam pela passagem do seu aniversário, no próximo domingo (11). Felicidades!