Sociais

  • Muita sorte! Na última semana, nossa fanpage chegou a 5 mil curtidas e realizamos uma ação comemorativa, sorteando um bolo confeitado. A sortuda foi Sheilla – que cumpriu todas as regras da promoção. Em nome dela, agradecemos todos que participaram da ação e aos que sempre nos acompanham online ou através do jornal impresso. Desejamos sempre uma boa sorte, Sheilla!
  • Palmeirense racional Muitas realizações para Maxsuel Ribeiro. Na foto, o aniversariante do dia 24 de agosto está ao lado da esposa Juliana. Que juntos eles continuem a empregar bons ensinamentos como professores!
  • Sucesso Quem completa mais um ano de vida neste sábado (24) é o secretário de Negócios Jurídicos de Pindamonhangaba, Anderson Plínio da Silva Alves. Toda a sua família, sua esposa Débora (foto) e seus colegas de trabalho desejam que seus novos 365 dias sejam repletos de luz, de sabedoria e de paz.
  • Muita luz É o que os filhos Ruan, Mayara e Júlia, o esposo Júnior e todos os familiares desejam para a premiada professora Mara Leonel, que completará mais um ano de vida neste sábado (24). Felicidade, “Tia Mara”!
  • Aniversário especial Completou 8 aninhos no último dia 20 de agosto, na Vila São Benedito, a bela e meiga Manu Banis. A mamãe Amanda, o papai Danilo, o maninho Rafael, as amigas Júlia e Laís, e os amigos Lekão e Ri encheram a menina de abraços e beijos para comemorar essa data tão especial. Parabéns e felicidades Manu!!!
  • Todo amor do mundo! Para Lia Silva, que completa mais um ano de vida no domingo (25). Ela recebe as felicitações e carinho das filhas Aiandra e Ádila (foto), do filho Welton, e dos netos Igor, Nina, Laura, Beatriz e Carolina.
  • Tudo de bom Para Tatiana Heloísa (de verde), que comemorou mais um ano de vida, na última quarta-feira (21), ao lado dos amigos da Secretaria de Meio Ambiente. Todos desejam felicidades e muitas conquistas.
  • Muitas bênçãos Para Michele Montano, aniversariante dessa quinta-feira (22). Sua filha Julia, seu irmão Michel e todos os seus amigos e familiares a parabenizam, desejando bênçãos e alegrias.
  • Felicidades! Para a linda e querida Tamyris Mariano, aniversariantes do domingo (25). Ela recebe os votos de felicidades de todos familiares, amigos e colegas de trabalho do Campus 2 da Funvic.
  • Novo ciclo Tudo de lindo para a linda Maria Clara Sene, que completou mais um ano de vida no dia 22 de agosto. Sua mãe Silvia, seu pai Eraldo, familiares e amigos desejam muitas alegrias e conquistas.
  • Sempre avante! Felicidade sem fim para a chefe dos escoteiros Terezinha Pereira, que completará mais um ano de vida neste sábado (24). Seu esposo Ademir, seus filhos Rômulo, Thales e Lucas e todos os seus amigos desejam que seu novo ciclo seja recheado de alegria, saúde e paz.
  • Saúde e paz Para Lucélia Soares pela passagem do seu aniversário no dia 22 de agosto. Sua família e amigos da Secretaria Municipal de Saúde desejam muita luz, paz saúde e sabedoria.
  • Reality show “Ippon - A luta da vida” A equipe do Esporte Espetacular está realizando gravações em Pinda e esteve no Parque da Cidade na última quinta-feira (22). Flávio Canto, Bárbara Coelho e equipe foram recepcionados pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura. A série de reportagens, que está sendo gravada em vários locais além de Pinda, será exibida também no Sportv.