Sociais

  • Parabéns “Curu” Dono de uma alegria ímpar e sempre de bem com a vida, Alex Fabiano da Silva comemora na próxima terça-feira, dia 8 de outubro, mais um aniversário. E as comemorações já começaram neste fim de semana no residencial Pasin. Alex “Curu” recebeu diversos abraços dos amigos da Câmara de Pindamonhangaba e, em especial, da esposa Ri e das filhas Júlia e Laís.
  • Muitas Bençãos Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Vieira Domingues, que completou mais um ano de vida no dia 1º de outubro. Seu esposo Isael, seus filhos Matheus e Vinícius, seu pai Edson, seus familiares e amigos, em especial a equipe do Fundo Social desejam um novo ciclo cheio de luz, de alegria e de bênçãos.
  • É festa! E amanhã, sábado, dia 5 de outubro, quem comemora mais um ano de vida é a advogada, Marcella Monteiro da Silva. Marcella recebe os parabéns da filhota Lara, dos pais Palmina e Renato, dos irmãos Rodrigo, Vanessa, Renata e dos amigos da Câmara de Pindamonhangaba.
  • Tudo lindo Para a linda Maine, que completou mais um ano de vida no último domingo (29). Ela comemorou no Parque da Cidade, ao lado dos pais Tatiane e Leandro, de amigos, e da superavó Valéria Santos. Familiares e amigos desejam muita luz à princesa.
  • Felicidade! No sábado, dia 28 de setembro, Rayssa Furtado Taveira celebrou seu casamento com José Luiz Domingues, para a felicidade da mamãe Denise, da maninha Rayenne, da sobrinha Antonella, e dos tios Daniella e Rogério. Ao jovem casal, felicidades e sucesso!
  • Tudo de bom Para a jornalista Stéphany Ramos, que comemorou mais um ano de vida nessa quinta-feira (3). Toda a sua família e amigos, em especial a equipe do portal Agora Vale desejam muita luz, saúde e sucesso.
  • Muita alegria! Para a jovem Ana Laura, que completa 14 primaveras neste domingo (6). Sua mãe, Samara, e o papai, Roosevelt, desejam toda felicidade do mundo a ela!
  • 96 velinhas! O próximo 7 de outubro é uma data especial para a família e os amigos da dona Maria Aparecida: é o dia em que ela completa, com a graça de Deus, seu 96º aniversário! Seus filhos, netos e bisnetos lhe desejam saúde, felicidade e o mesmo bom ânimo com que sempre encarou a vida.