Sociais

  • Sessão solene Realizada no dia 22 de outubro, na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, em comemoração aos 502 anos da ‘Reforma Protestante’ e à ‘17ª Semana Evangélica de Pindamonhangaba’. Na foto, o presidente do Conselho de Pastores, pastor Ezequiel Braça e sua esposa Simone Braça; o prefeito Isael Domingues e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cláudia Vieira Domingues; Fábio Duarte; Rodrigo Godói e o pastor Alexandre Henrique Fernandes.
  • Feliz Aniversário Toda a felicidade do mundo para o assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, que comemora aniversário neste dia 26 de outubro, recebendo todo o carinho da esposa Dani e da filha Duda (foto), e dos amigos da prefeitura.
  • Comemorações do ‘Outubro Rosa’ No domingo (20), a Unidade de Saúde do bairro Cidade Nova realizou a ‘Caminhada Rosa’, com palestras e outras ações de conscientização. O evento contou com a presença e o apoio da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, e do prefeito Isael Domingues. À direita, comemorações e conscientização também na Subprefeitura de Moreira César.
  • Comemorações do ‘Outubro Rosa’
  • Comemorações do ‘Outubro Rosa’
  • Parabéns! Família e os amigos desejam para a professora e ex-presidente do CME (Conselho Municipal de Educação de Pindamonhangaba), Maura Prado Vieira, muitas realizações pelo aniversário comemorado no dia 23 de outubro. Muita paz, saúde e felicidades. Na foto, ela está com sua mãe Dona Maria Gonçalves do Prado.
  • Muita luz Para a professora de gastronomia Gabriela Gasparin, que completa mais um ano de vida na terça-feira (29). Seus pais, seu irmão, seu namorado, seus amigos e alunos e a equipe do Fundo Social a parabenizam, desejando que seus novos 365 dias sejam repletos de luz e paz.
  • “Festa das Crianças” Juntar os blocos do “Juca Teles” e do “Barbosa” fora do carnaval não é tarefa fácil. Mas as “Amigas do Bem” conseguiram unir as duas atrações e diversas outras, no último dia 20, na comemoração da “4ª Festa das Crianças” do Bairro Feital – que contou com centenas de pessoas.
  • Sabedoria e paz Para o Ouvidor Municipal Evandro Gomes, aniversariante desta sexta-feira (25). Ele recebe os parabéns e o desejo de muita alegria e paz da esposa, do filho e dos amigos, em especial da equipe da Ouvidoria Municipal.
  • Tudo de bom Para Dener Christian aniversariante dessa quinta-feira (24). Todos os familiares e amigos, em especial a noiva Taíssa Fujarra (foto) desejam bênçãos, sabedoria e paz.
  • Festa em família! Que alegria quando a família toda tem motivo para comemorar! O João Carlos (pai) fez aniversário no dia 21 de outubro, junto com o filho João Gabriel. E, na quinta-feira (24), foi a vez do outro filho, João Pedro, também completar mais um ano de vida. Pai e filhos festejaram as datas ao lado de Elismar (mãe) e Rafaela, outra filha do casal.