Sociais

  • Muitas bênçãos! Para a jovem Amanda, que completou mais uma primavera no dia 31 de outubro. Muitos anos de vida, com bastante saúde, alegria e conquistas. E que a cada dia, a graça maravilhosa de Deus, seja renovada na sua vida. São os votos da sua mãe Neusa.
  • Parabéns em dose dupla Neste domingo (3), os irmãos Mateus Muassab Faria e Daniel Filho, celebram o aniversário. A irmã Maria Clara (foto) e em especial a avó Marlene Muassab desejam saúde, paz, alegria e sucesso.
  • Sabedoria e paz Para o chefe de gabinete Rodrigo Lóssio, que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (1º/11). Sua esposa Damara, seus filhos Isadora e Gabriel, seus pais, familiares e amigos desejam um novo ciclo repleto de alegria, sabedoria, saúde e paz.
  • Tudo de bom! Para a querida Simone Braça, aniversariante de quinta-feira (31). Ela festejou mais um ano de vida ao lado do esposo Ezequiel e das filhas Elen Braça e Emily Braça. Que Deus continue abençoando a família!
  • Café da manhã do “Outubro Rosa” Na última quarta-feira (30), o Centro de Penas e Medidas Alternativas promoveu um café da manhã em conscientização e mobilização ao “Outubro Rosa”. O café contou com a participação dos funcionários e de pessoas que fazem parte do programa.
  • Princesa! Quem também festejou o aniversário esta semana foi a princesa Maria Eduarda Malgueiro. Ela comemorou mais um ano de vida na quinta-feira (31) e comemorou ao lado da mãe Rita, do pai Edson e do irmão João Gabriel.
  • “Outubro Rosa” na Vila dos Afetos O “Outubro Rosa” foi encerrado com uma programação especial na Vila dos Afetos, em Moreira César. O evento contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues, do prefeito Dr. Isael Domingues, do subprefeito de Moreira César, Nilson de Paula, a presidente do grupo Terapia e Lazer, Ana Maria, o assessor de eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.
  • Felicidades! Para a linda Maria Prudente, que fez aniversário na segunda-feira (28). Ela recebe todo o carinho e votos de felicidades do esposo Marcos, dos filhos e de todos os familiares e amigos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Belem de Pindamonhangaba.