Sociais

  • Parabéns! Isabela de Oliveira Ramos, completou mais um aninho dia (12), recebeu os parabéns dos familiares, na foto, à esquerda, ao lado da mãe Roseli. Felicidades!!
  • Parabéns Completa mais um ano de vida no próximo dia 18 de novembro Fábio Duarte (à esquerda), grande liderança da região do Araretama e da comunidade evangélica. Ele recebe os cumprimentos dos amigos e familiares.
  • “Mulheres que Sonham” A igreja do Evangelho Quadrangular de Pindamonhangaba realizou, no último sábado (9), o Encontro Regional “Mulheres que Sonham”, que reuniu cerca de 300 mulheres no templo central da igreja. O evento teve a coordenação da Pastora Ednalva Antunes e contou com a presença da pastora Luciana Sanches, que foi a ministrante da noite. Também participaram Ana Lucia Gomes Araújo, secretária adjunta de Cultura e Turismo, e a vereadora Gislene Cardoso.
  • Tudo de lindo Para o sempre lindo Eduardo Martucelli, que também faz aniversário neste sábado (16). Toda a sua família e amigos desejam um novo ciclo repleto de amor, de saúde, de paz e de conquistas.
  • Reinado em festa Quem inicia um novo ciclo no dia 17 de novembro é a princesa Vitória Fujarra. Que seus novos 366 dias sejam de muita luz, de amor, de paz e de conquistas. As felicitações são dos seus pais Nilson e Letícia, dos seus irmãos Taíssa e Victor, de todos os seus amigos e familiares, e dos missionários Maranatha.
  • Festa na casa da Vera Hoje, 14 de novembro, a família e os amigos da Vera Lúcia de Carvalho tem um grande motivo para comemorar: ela completa mais um ano de vida. Recebe o carinho de todos, em especial dos filhos Viviane e Everaldo. Ops! e da filha Simone, na foto.
  • Um novo ciclo Cheio de luz, de saúde e de paz para Rosemeire Nascimento, aniversariante deste sábado (16). Seu esposo, seus filhos e amigos, em especial a equipe da Secretaria Municipal de Educação a felicitam pela data.
  • Tudo de bom Para Rogério Ramos (Comus de Pindamonhangaba), que completou mais um ano de vida na segunda-feira (11). Sua esposa Thyfani, suas filhas Nayla, Eloáh e Mirella, amigos e familiares desejam saúde, alegria e muita sabedoria.
  • Ainda dá tempo... ...de parabenizar José Caramez (Secretaria de Meio Ambiente) pela passagem do seu aniversário no último dia 8. Seus filhos e todos os seus familiares e amigos desejam muita paz e saúde.