Sociais

Fotos: Arquivo Pessoal

  • Viva os noivos Chuvas de bênçãos na vida do casal Raul e Mariana que selou união no último dia 16 de novembro. A ‘Grande Família’ dos dois e seus amigos os parabenizam, desejando um caminhar cheio de amor, de cumplicidade e de paz. Felicidade, casal!
  • Muita luz Para a supergata Lavínia Sanchez, aniversariante dessa quinta-feira (21). Todos os seus familiares, em especial sua mãe Marianne, suas irmãs Vivi e Stellen, o Marcel, sua avó Lúcia, seus tios e amigos desejam um novo ciclo recheado de grandes conquistas.
  • Sob as asas do Espírito Quem completou mais um ano de vida nessa quinta-feira (21), foi a jornalista Aiandra Alves Mariano. Seu esposo Clayton, suas filhas Laura e Carol, sua irmã Ádila, seus pais e toda a sua família e amigos, em especial a equipe do jornal Tribuna do Norte, desejam que seus novos 366 dias sejam guiados pelo amor e pela proteção do Espírito Santo.
  • Felicidade! No dia 19 de novembro, a senhora Benedita de Oliveira completou 81 anos, para a alegria do filho Waine (na foto) e demais familiares e amigos. Tudo de bom para a dona Benedita!
  • Escorpiana também assopra vela No dia 21 de novembro, a universitária Laura Vargas completou 21 anos de idade. Ela recebe o carinho da família e dos amigos. Inclusive, a amiga Dayane aguarda grandes conquistas da linda e talentosa escorpiana!
  • Novo ciclo Felicidade e bênçãos sem fim para Marcus Vinícius Carvalho, o Nico, que completará mais um ano de vida neste sábado (23). Todos os seus familiares e amigos, em especial sua noiva Sheila desejam um novo ciclo repleto de saúde e paz.
  • Parabéns Ingrid Silva completou mais um ano de vida no dia 18 de novembro. Os amigos e familiares desejam muitos momentos felizes para a lindona!