Sociais

Fotos: arquivo pessoal

  • Muito glamour Foi assim o aniversário do capricorniano Arthur Gerth, no último dia 8. Seus amigos e familiares, em especial Hugo Menelau, desejam que seu novo ciclo seja repleto de amor, de conquistas e de viagens incríveis!
  • Bênçãos sem fim Para o professor Everton Chinaqui, aniversariante do dia 5 de janeiro. Seus pais, irmãos, filhos, esposa, sobrinhos, familiares e amigos o parabenizam pela data – que ela se repita por longos anos!
  • Tudo de lindo Para Jamile Duarte Irias, aniversariante do último dia 6. Ela recebe os parabéns e os votos de muita felicidade dos colegas da Secretaria de Meio Ambiente, do irmão Jálissen, de toda a sua família, em especial do esposo João Irias e dos filhos Lucas, Luiza e ‘Chanel’.
  • Sabedoria e paz Fernando Louzada completou mais um ano de vida no dia 5 de janeiro e recebe os cumprimentos de toda a sua família, em especial da esposa Cleonice, e dos filhos Ygor e Yago.
  • Novo ciclo Quem completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (10) é o secretário adjunto de Meio Ambiente, José Antônio Ferreira, o Jú. Ele recebe os votos de muitas bênçãos, sabedoria e paz de todos os colegas de trabalho e amigos, dos seus familiares, em especial dos seus filhos Maria Antônia e José Gabriel. Felicidades, Jú!
  • Parabéns Para a linda Larissa Souza Costa, que completa nove aninhos nesta sexta-feira (10). Seus pais Henrique e Cristiane, seus irmãos Maria Luisa e Cauê, todos os seus familiares e amigos fazem votos de muita alegria e saúde.
  • Duplo parabéns Para as gêmeas Marina e Mariana Bernardes, aniversariantes do dia 7 de janeiro. Toda a sua linda família, os esposos e amigos desejam um novo ciclo repleto de bênçãos e de paz.
  • Muita luz Para Márcio Renato (Fundo Social de Solidariedade), que completa mais um ano de vida neste sábado (11). Sua mãe Luíza, seus irmãos Marílio e Gisele, seus sobrinhos, toda a sua família e amigos, em especial seus colegas de trabalho, desejam muita luz e alegria em seu novo ciclo.
  • Tudo de bom Para Sílvia Almeida Nunes que aniversariou na quarta-feira (8). Ela comemorou ao lado do esposo Helton, dos filhos Aninha, Dudu e Alice. Sua sogra Cláudia e todos os seus amigos e familiares desejam chuvas de bênçãos, alegria e paz!
  • Happy Birthday Dona de uma sorriso único e uma competência ímpar, a assessora parlamentar da Câmara de Pindamonhangaba, Fabienne Costa Lemes apagou velinhas nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro. Recebeu os abraços dos amigos da Câmara e de todos os familiares e amigos.
  • Mais um ano E quem comemorou em dose dupla o aniversário no dia 2 de janeiro de 2020 foi a contadora e gerente, Rayssa Furtado Taveira. Ao lado do maridão José Luiz Domingues, a moça curtiu as maravilhas do Rio de Janeiro em grande estilo e também recebeu os abraços e beijos da maninha, Rayenne, da sobrinha Antonella e da mamãe Denise Furtado!