Sociais

Fotos: arquivo pessoal

  • Tudo de lindo Para a linda Aline Amadei, aniversariante do último dia 5. Que seu novo ciclo seja de muita saúde, amor, alegria e paz, desejam seus pais Ricardo e Giovana e todos os seus amigos, em especial a Thais Batista.
  • Saúde e bênçãos! Para João Henrique Ferrari Gontijo, aniversariante da última quarta-feira (6). Ele recebe os cumprimentos da esposa Denise (foto), das filhas Mariana e Ana Clara Gontijo, da neta Maria Luiza, dos familiares e amigos, em especial da secretaria de Habitação da Prefeitura.
  • Dia das Mães Renata Andréa, “de você eu nasci. Com você eu cresci. Graças a você me tornei quem jamais imaginei. Obrigada por ser a melhor mãe que eu poderia ter! Por todas as vidas, você hei de escolher. Eu te amo: Feliz Dia das Mães. Com amor, Ana Camila”.
  • Um novo ciclo... Cheio de surpresas e de alegrias... O professor e atleta Robson Karlos, o Robinho, completa mais um ano de vida no próximo domingo (10) e recebe o desejo de muitas bênçãos, saúde e sabedoria, dos pais Regina e Heli, dos amigos, dos seus alunos e das equipes dos projetos “Aula Extra” e Corupin.
  • Felicidades! Para a queridíssima Sandrinha Alves, que completou mais uma primavera no dia 5 de maio. Ela recebe todo o carinho do esposo Aurélio, da filha Gabrielly (foto) e das amigas do Salão Cheias de Charme.
  • Muita luz Na vida da vovó Terezinha Santos, que completa mais um ano de vida no próximo domingo, dia 10. Seu esposo Antônio, suas filhas Tatiane e Thais, seu genro Jaderson e a neta Maria Eduarda desejam muita saúde, paz e alegria.
  • Tudo de bom Para Fernando Flores, que celebrou mais um ano de vida no último dia 5. Todos os seus amigos e familiares, em especial seu irmão Ricardo Flores desejam bênçãos e muita paz!