Sociais

Fotos: Arquivo TN

  • Tudo de bom Para Daniela Flores pela passagem do seu aniversário nessa quinta-feira (25). Toda a sua família e seus amigos, em especial a filha Eduarda e o maridão Ricardo Flores desejam um novo ano cheio de luz, de saúde e de alegria.
  • Novo ciclo Quem completou 12 anos nessa quinta-feira (25) foi o Eduardo Botan, que celebrou ao lado dos pais, Alexandre Pió e Ana Laura Botan, e dos irmãos Letícia e Rafael. Todos, familiares e amigos o parabenizam desejando um novo ano cheio de alegria, saúde e conquistas.
  • Bênçãos infinitas Para a superavó Eloísa Helena Rufato, a Izinha, que celebra mais um aniversário nesta sexta-feira (26). Seu esposo Tuti, suas filhas Marcela e Vanessa, seus netos Laura, Victor e Davi, os genros, e todos os familiares e amigos desejam muita luz, saúde e alegria.
  • Sucesso! Para o jornalista Ocimar Barbosa, aniversariante da última terça-feira (23). Saúde, alegria, paz e muitas conquistas desejam toda a sua família e seus amigos, em especial, os amigos da Imprensa.
  • Parabéns Também recebe os parabéns pelo novo ciclo o fotógrafo Renato Muassab, que celebrou mais um ano de vida no último dia 22. Sua esposa Vanilza, sua filha Vanessa e toda a sua família e amigos desejam saúde, alegria e paz.
  • Saúde e paz! Para a Linda Juliana Souza Santos, do Buffet Cozinha Mineira. Ela celebrará mais um ano de vida neste sábado (27), ao lado do marido José Fabrício e do filho Léo – que desejam, junto com familiares, clientes e amigos um novo ciclo de muita saúde, alegria e paz.
  • Tudo de lindo Para a linda Valéria Carvalho, aniversariante do próximo dia 29 d ejunho. Seus filhos, seus netos, amigos, familiares e seu esposo Ricardo a parabenizam desejando um universo de bênçãos, de saúde e de alegria.
  • Chuvas de Bênçãos Na vida do André Nunes, o “Andrezão”, aniversariante do próximo sábado, dia 27. Sua esposa, Andréa, seus filhos Maria Eduarda, José Mário e Maria Luiza; familiares e amigos da Prefeitura e do Fundo Social desejam um novo ciclo repleto de sabedoria, de saúde e de conquistas.