Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Tudo de Bom Para o vovô Antônio Salvador, que celebra mais um ano de vida neste sábado, dia 18. Sua esposa Terezinha, suas filhas Tatiane e Thais, seu genro Jaderson e a netinha Maria Eduarda o felicitam, desejando um novo ciclo cheinho de paz e amor.
  • Felicidades Para Carlos Rezende (Almoxarifado da Saúde) que celebrou mais um ano de vida no último dia 14 de julho. Todos os seus colegas de trabalho, familiares e amigos desejam bênçãos, saúde e paz.
  • A princesa está crescendo... Sob as bênçãos de Cristo e na companhia dos pais Clayton e Aiandra e da irmã Laura. Eles, junto com os familiares e amigos, desejam tudo de bom para a princesa Carolina Alves Mariano, que sopra velinha nesta sexta-feira dia 17 de julho. Parabéns, princesa!
  • Aniversário do príncipe Tudo de lindo para o príncipe João Pedro, que soprou velinhas nessa quinta-feira (16). Seus pais Marcos e Mariana, seus avós, tios, primos e familiares desejam muitos e muitos aniversários cheios de saúde e de alegria.
  • Muita luz Junto com sua cidade, Pinda, Marcelo Martuscelli (Secretaria de Governo) celebrou mais um ano de vida no último 10 de julho. Toda as sua família, e amigos o felicitam pela data, desejando saúde, alegria e muitas conquistas.
  • Paz e sabedoria Para a supermãe Márcia Ortiz Ferre (DLC), aniversariante dessa quinta-feira 16 de julho. Seu esposo Márcio e seus príncipes Miguel, Murillo e Matheus, e todos os seus familiares e amigos desejam muita saúde, alegria e paz em seu novo ciclo.
  • Bênçãos e paz Para o radialista e chefe dos escoteiros Nécio Pereira (Gabinete). Todos os seus amigos, colegas de trabalho e sua família desejam um novo ciclo repleto de saúde, de bênçãos e de paz.
  • Bênçãos infinitas Quem completa mais um ano de vida neste sábado (18) é Ademir Dias, o ‘Vô Mi’. Seus netos Fernando e Cecília, sua esposa Elizabeth, seus filhos Alexandre e Adriana, sua mãe Vilma, seu irmão Nico, sua tia Cida, e todos os familiares e amigos o parabenizam desejando muita saúde, alegria e paz.
  • Novo ciclo cheio de paz Na vida de Fernando Dias Lixa Ferreira, aniversariante da última quarta-feira (15). Ele celebrou ao lado dos pais Fábio e Adriana, que junto com os avós ‘Dadá’ e América; Beth e Ademir; a prima Cecília; a bisavó Vilma; os tios Alexandre; os tio-avós: Adalberto, ‘Nico’ e Maria os parabenizam pela data. Felicidades, Fer!