Sociais

Fotos: arquivo pessoal

  • Felicidades! E quem apagou velinhas nesta quinta-feira, dia 24 de setembro foi a jornalista e assessora Simone Aparecida Guilherme. Em tom bem discreto, Simone comemorou, com muita alegria e satisfação, o seu aniversário ao lado dos filhos, Sofia e Sheltinho e dos amigos e amigas. Parabéns e muitas felicidades por mais um ano de vida!
  • Saúde e paz Para a professora Ana Cláudia Prado, aniversariante do último dia 19. Seu filho André e toda a sua família e amigos da secretaria de Educação desejam saúde, paz, alegria e sabedoria.
  • Sucesso e muita paz É o que todos os amigos e familiares da nutricionista Karine Sarti desejam para ela pela passagem do seu aniversário no último dia 21 de setembro.
  • Felicidades mil Toda a família e os amigos da Juliana Polônio desejam a ela pela passagem do seu aniversário neste sábado, dia 26 de setembro.
  • Tudo de lindo Para a linda bailarina e ginasta de Pindamonhangaba, Lavínia Karen, que soprará velinhas no próximo dia 27. Seus pais, irmãos, familiares, seu namorado, seus amigos e a equipe da Companhia Lago do Cisne desejam um novo ciclo cheio de saúde, de alegria e de muitas vitórias.
  • Triplo parabéns Tudo de bom para os gêmeos Vítor e Laura, que sopraram velinhas no dia 7 de setembro; e também para a mamãe Marcela Rufato, que completou mais um ano de vida nessa quinta-feira (24). O Roberto Cato e todos os amigos da família desejam um novo ciclo cheinho de saúde, de sabedoria e bênçãos ao trio!
  • Alegria, alegria A gatíssima Maria Antônia completou mais uma primavera no dia 21 de setembro. Sua mãe Elaine, seu pai José Antônio (Jú), seu irmão José Gabriel e toda a sua família e amigos desejam muita saúde, alegria e conquistas.
  • Soprando velinhas A gatinha Maria Carmela Xavier Sá completa sete anos nesta sexta-feira (25) e recebe os parabéns da mamãe Kelly e de todos os familiares e amigos. Parabéns, gatinha!
  • Parabéns Quem também completa mais uma primavera no próximo domingo (27) é a Marisa Charleaux (Gabinete). Ela celebrará ao lado do filho Giovani e do esposo Alexandre, que , junto com seus irmãos, amigos e familiares, desejam um novo ciclo repleto de saúde e de paz.
  • Novo ciclo No próximo domingo (27), a Natália Ferreira celebra mais um ano de vida ao lado da sua mãe Luciana, dos seus avós, dos familiares e dos seus amigos. Todos desejam um novo ano cheinho de saúde, de alegria, de sabedoria e de muitas conquistas.
  • Tudo de bom Para o empresário Neto Inácio, aniversariante do dia 21 de setembro. “Parabéns para você, por mais um aniversário e por ser uma pessoa tão querida, parceiro e especial”, são os votos de toda a sua família e amigos, em especial do amigo Ricardo Flores.
  • Muita luz e alegria Na vida da princesa Nina Alves que completou 15 anos no último dia 23. Ela recebe os cumprimentos da mãe Ádila, do pai Allan, do irmão Igor, dos tios, primos, avós e de todos os seus amigos.
  • Supermamãe Neste sábado (26), a mãe das princesas Bianca e Maria Eduarda, a Priscila Cunha, celebra mais uma primavera. Que ela seja repleta de alegria, de saúde, de amor, de conquistas e de muita paz. Este é o desejo do seu pai e de toda a sua família e amigos. Felicidades, Pri!
  • Sabedoria e paz Na vida de Vicente Corrêa da Silva (secretaria de Finanças), aniversariante deste sábado (26). Toda a sua família, amigos e equipe de trabalho desejam um novo ano de muita paz, saúde e alegria.
  • Luz e Paz! O fim de semana promete ser longo e só terminar na segunda-feira para a jovem Aline Cristina Bezerra de Souza Monteiro. É que neste dia 28 de setembro, a moça completa mais um aniversário. E vai comemorar ao lado do maridão Flávio “Drone” Rogério Silva, dos familiares e amigos. Parabéns Aline e muita Luz e Paz em sua vida!