Sociais

Fotos: Arquivo Pessoal

  • Feliz aniversário! Perto de completar um século, Maria Aparecida Silva Randes (ao centro) comemorou 97 anos de idade nessa quarta-feira (7) com a família e os amigos. Dona Cida, como é chamada, viveu numa Pindamonhangaba muito diferente da atual, e nos contava histórias que pareciam saídas dos livros de Monteiro Lobato, como a de uma famosa cobra gigante que paralisava o trânsito de charretes na rua do Chafariz. Parábens, Dona Cida!
  • Ana Laura faz 15! Ana Laura, completou 15 anos no dia 6 (terça-feira e foi homenageada pela mãe Samara: “Hoje você alcança esta idade transformadora para algumas meninas: 15 anos. Já não é criança, mas ainda não é adulta. Já sabe se virar, mas ainda pode correr para meus abraços e, filha, saiba que poderá fazê-lo sempre que precisar”. Ana Laura também recebe o carinho do irmão Daniel, padrasto Marcelo, papai Roosevelt e madrasta Flávia.
  • Parabéns! Para Ângela Rodrigues, que vai fazer aniversário na próxima terça-feira (13). Desejamos amor, saúde e prosperidade neste novo ciclo que se iniciará.
  • Feliz aniversário! Para Carlos Rogério Amaral, aniversariante da sexta-feira (9). Ele comemora a data ao lado da esposa e das filhas e recebe os cumprimentos dos amigos da Igreja Quadrangular Sede Pinda.
  • Muito sucesso! É o que desejamos para Ju Queiroz, que completou mais um ano de vida na segunda-feira (5). Ela comemorou ao lado dos amigos e familiares.
  • Muitas vitórias! É que o queremos ver na vida do jovem goleiro Kauã Mariano, que completa 14 anos no domingo (11). Recebe todo o amor e incentivo dos pais Erick e Alexandra, da maninha Sophia e de toda a família.
  • Felicidade! Para a jornalista Lydia Simões, aniversariante de sábado (10). Ela recebe o carinho dos amigos e das sócias da Comadres Comunicação.
  • Tudo de bom! Faz aniversário no próximo dia 12 de outubro o assíduo leitor do jornal Tribuna do Norte, José Roberto Gonçalves, o Betão. Figura conhecida do futebol local e do Distrito de Moreira César, certamente receberá os cumprimentos dos inúmeros amigos e da família. Felicidade, Betão!