Sociais

Fotos: Arquivo Pessoal

  • Carreata da Escola Seu Juquinha A carreata realizada pela equipe escolar da EM José Gonçalves da Silva “Seu Juquinha”, na terça-feira (20), pelas ruas do Liberdade, em Moreira César, foi o maior sucesso. A ação faz parte do projeto “Qualidade de vida em tempos de pandemia”, com o slogan “Quando cuidamos de nós, cuidamos do próximo”, desenvolvido junto com os 305 alunos e familiares desde o início do ano. Alunos e professores fizeram o áudio da carreata reforçando os cuidados com a saúde. Os carros enfeitados com bexigas alegraram a manhã dos alunos e mataram um pouquinho a saudade. Parabéns a todos os envolvidos!
  • Carreata da Escola Seu Juquinha
  • Sucesso! Para a linda Josy Gouveia, que festeja mais uma primavera no dia 23 de outubro (sexta-feira). Na foto ela está ao lado do marido Glauco, que deseja tudo de melhor para ela, juntamente com toda a sua família.
  • Muitas bênçãos! É o que desejamos na vida da querida Magda Félix, aniversariante da sexta-feira (23). Ela festeja o novo ciclo ao lado do marido Romildo e dos filhos.
  • Feliz aniversário! Para Ricardo Flores, Secretário Adjunto de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba. Ele comemora aniversário no dia 26 (segunda-feira) e recebe otos de felicidades da esposa Daniela Flores e da filha Eduarda Flores.
  • TRIPLO PARABÉNS Ao casal Taíssa e Dener pelo matrimônio realizado no dia 17 de outubro e pelo aniversário dos dois: último dia 19 (Taíssa); e neste sábado, 24 (Dener). Os pais, irmãos, familiares e amigos desejam bênçãos infinitas ao casal!
  • Felicidades! Para o funcionário do Jornal Tribuna do Norte, João Waine, que comemorou mais um ano de vida no dia 20 (quarta-feira). Ele recebe todo o carinho da família (na foto, a filha Suellen) e dos colegas de trabalho.