Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Muitas bênçãos! É o que desejamos para Amanda Oliveira, atleta da equipe de Natação PCD da Semelp. A jovem comemora mais um ano de vida nesta sexta-feira (6) ao lado do pai Ismael (foto), da mãe Regina e do irmão Rafael.
  • Feliz aniversário! Para a lindona Dalva Moreira, que faz aniversário dia 6 de novembro (sexta) e recebe os votos de felicidade do marido Paulo, dos filhos Gil, Neto e Renato, das noras Tammy e Mariana e de todos os familiares e amigos.
  • Felicidades! Para Janaína Alves, que completa mais um ano de vida no dia 9. Ela recebe todo o amor do maridão Daniel Christian, da GCM (foto), dos filhos Emilene e Daniel Francisco, do genro Manoel Neto e do netinho Davi.
  • Parabéns! Ao Luan Aparecido Arantes, fez aniversário no dia 04, completando 26 anos de vida. Receba os votos de seu pai Paulo Arantes, funcionário da prefeitura, no setor abastecimento, de sua mãe Elisabete, de sua irmã Luana e do seu sobrinho Kauê.
  • Dose dupla! Fim de semana tem festa na família Costa. No sábado (7) é aniversário do Gustavo (segundo da esquerda para direita) e domingo (8) é da Lurdes (terceira da esquerda para direita). Filho e mãe recebem os parabéns do Adilson da SEMELP (pai e marido) e da Letícia (esposa do Gustavo) que estão na foto com os aniversariantes.
  • Tudo de bom! Para a jovem Mariana Machado, aniversariante da quinta-feira (5). Ela comemorou ao lado de toda a família e recebeu muito carinho do marido Rangel Neto.
  • Sucesso! Para a professora Mirella Pedroso, que fez aniversário no dia 01 de novembro. Ela, que dá aulas da Escola Estadual Alexandrina Gomes de Araújo Rodrigues, recebe os cumprimentos dos alunos e colegas de trabalho.
  • Projeto Tampinha Legal Parabéns para a escola municipal Serafim Ferreira, que bateu seu próprio recorde na arrecadação de tampinhas dentro do programa socioambiental Tampinha Legal, realizado em parceria com o SOS de Pindamonhangaba. No ano passado, foram 8.440 tampinhas arrecadadas, mas com a solidariedade, amor ao próximo e empatia, a escola superou sua meta e arrecadou 41.594 tampinhas!