Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Parabéns Ao casal Gislene e Pedro, que no dia 26 de novembro uniram-se em matrimônio. Receberam os cumprimentos dos familiares, dos amigos e, em especial, dos filhos Vinícius e Gabriele. Que as bênçãos de Deus continue presente nessa nova etapa de suas vidas.
  • Novo ciclo Quem celebra mais um ano de vida no próximo dia 7, é a Mariana Prado Freire (Secretaria de Saúde). Seu esposo Daniel Freire, seus filhos Manoela e Rafael, seus pais Moacyr e Sandra, suas irmãs Patrícia e Bruna, sua tia Helô, familiares e amigos de trabalho desejam muita luz, saúde e paz.
  • Parabéns, Viviane! Dia 3 de dezembro, Viviane de Carvalho Santos, esposa do Alírio, comemorou mais um ano de vida. Recebeu os votos dos inúmeros amigos e os abraços do filho Gabriel, da mamãe Vera e de toda a família.
  • Tudo de bom! Para o queridíssimo Fabiano Faria, aniversariante do dia 2 de dezembro. Ele comemorou ao lado da esposa Kelly e dos filhos (foto) e recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares, especialmente da equipe do Restaurante Colméia.
  • Sucesso Na vida do empresário Fabrício Bissoli que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (4). Ele recebe os cumprimentos da esposa Andreia, dos filhos Igor e Isis, de toda a sua família e dos seus amigos.
  • Saúde e paz! Para José Fabrício Santos, da Cozinha Mineira. Ele completou mais um ano de vida na quinta-feira (2) e recebe todo o carinho da esposa Juliana, do filho Leonardo (foto), dos clientes, funcionários, amigos e, principalmente da família.
  • Muitas bênçãos! Para Luciano Santos que comemorou mais um ano de vida no último dia 2 de dezembro. Sua esposa, seu filho e toda a sua família e seus amigos desejam saúde, sucesso e muitas conquistas.
  • Mais de três décadas E quem completou 35 anos de serviço público em 27 de novembro foi o amigo e “colega” Ricardo Rodrigues Augusto. Com passagens marcantes pela Prefeitura e agora atuando com dinamismo, competência e enorme capacidade técnica e intelectual na Divisão de Contabilidade e Tesouraria da Câmara de Pindamonhangaba, Ricardo Augusto recebeu os cumprimentos dos amigos da Câmara e de seus familiares de Pindamonhangaba. Parabéns, Ricardinho!
  • Felicidades! Para Rosângela Alves, que fez aniversário no dia 1 de dezembro e recebe as felicitações de todos seus familiares e amigos. Parabéns pelo seu dia! Desejamos que você seja muito feliz e nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu peito.
  • Muita luz Para alguém cheio de luz: a professora Thalita Silva, que iniciou mais um ciclo de vida no último dia 2 de dezembro. Que seu Novo Ano seja repleto de saúde, de paz e de grandes conquistas. Este é o desejo de toda a sua família, dos seus amigos e dos seus alunos.