Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Seguimos desejando... ... Que seu caminhar seja leve e suas conquistas plenas. Parabéns, Andréa Louzada (Gabinete) por mais um ciclo que se inicia no próximo dia 2. Seus pais, seus filhos (incluindo os de 4 patas); seus irmãos, sobrinhos, afilhados e o netinho lindo desejam muita luz, saúde e paz, sempre.
  • Feliz Aniversário! E quem completou 94 anos neste dia 29 de dezembro foi a senhora Laurentina Raimundo, moradora do Alto do Cardoso, em Pinda. Dona de uma simpatia ímpar e de um talento muito grande para os bordados, dona Laurentina recebe os parabéns de toda a família, em especial do filho Héber, da nora Samantha e da neta Ana Laura.
  • Paz e bem Para Eliani Fernandes, aniversariante dessa terça, 29. Seus pais, seu filho Fábio; seu esposo Messias, e toda a equipe do jornal Tribuna do Norte desejam um novo ano cheinho de paz, de saúde e de luz.
  • Tudo de bom Para Fernando Barbosa, que completou mais um ano de vida no último dia 26. Seus filhos, sua família e seus amigos desejam um novo ano cheio de luz e saúde.
  • Muita luz Na vida da Luciana Yui (secretaria de Planejamento). Ela celebrará mais um ano de vida nesta quinta, 31 de dezembro. Toda a sua família e amigos, em especial o sobrinho Akira, desejam saúde, conquistas e muita paz. Felicidades, Lú!
  • Ainda dá tempo... ...De felicitar a linda Mariana Guerreiro (Clínica Taubaté) pela passagem do seu aniversário no dia 16 de dezembro. Seu esposo, seus filhos, seus pais, irmãos, familiares, amigos e colegas de trabalho a cumprimentam pela data.
  • Parabéns! E quem completa mais um ano de vida no dia 2 de janeiro de 2021 é a contadora e especialista em gerenciamento fiscal, Rayssa Furtado Taveira Domingues. A moça, cujo talento é reconhecido pelos amigos e familiares, recebe o abraço carinhoso da mamãe Denise, da maninha Rayenne, da sobrinha Antonella e do maridão, José Luis Domingues!
  • Novo ciclo Quem celebrará mais um ano de vida no próximo dia 2 de janeiro é a Rebeca Guaragna Guedes (secretaria de Cultura e Turismo). Seus esposo, seus filhos, toda a sua família e amigos desejam um novo ciclo cheio de paz, de saúde e de realizações.
  • Sucesso e sabedoria Desejam as filhas, o esposo e os amigos à Regina Daniel, a Regininha – que iniciou mais um ciclo no último dia 24. Que seu novo ano seja de muita luz, sabedoria e aprendizado. Sucesso Regininha!
  • Aniversário em família Regado a um churrasco em família e aos abraços dos amigos, familiares e dos parceiros do Pasin e da Câmara de Pindamonhangaba, quem comemorou mais um aniversário no dia 23 de dezembro foi o “brother” Alexandre de Almeida Vicente, o nosso Xande. Recebeu felicitações e beijos da esposa Érika e da filha Julia, e todos os familiares de Aparecida, Caraguatatuba e Lorena.