Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Um novo ano cheio de paz É o que todos os amigos, familiares e o filho João Pedro desejam para a nutricionista Cristiane Abreu, que celebrará mais um ano de vida neste sábado (23). Que seu novo ciclo seja repleto de luz, de saúde, de amor e de paz. Felicidades!
  • Paz e prosperidade Na vida da Gabriela Nascimento pela passagem do seu aniversário no dia 20 de janeiro. Toda a sua família e seus amigos, em especial a equipe da Comunicação da Prefeitura desejam muita saúde, alegria, amor, prosperidade e paz.
  • Tudo de lindo Para a lindíssima Lara Gerth, que iniciou mais um ciclo de vida no dia 19 de janeiro. Ela celebrou ao lado dos familiares que, junto aos amigos e o noivo Klaus, desejam muita luz, saúde e prosperidade.
  • Alegria, alegria Aniversariou no último dia 19 o príncipe Lucas Henrique. Ele recebe os cumprimentos dos pais Kassiano e Joicy e do avô Nécio Pereira.
  • Novo ciclo Quem também celebrou mais um ano de vida no dia 20 de janeiro foi Marcos Bonini. Ele recebe os cumprimentos da esposa Regina (na foto), das filhas Marina, Fernanda e Juliana e de todos os amigos e familiares.
  • Tudo de bom Para Maria Alice Romão, que completará mais um ano de vida neste sábado, dia 23. Todos os seus amigos e a sua família, em especial seus filhos Juninho e Vanessa; e seus netos Pedro Henrique, Maria Clara e Maria Eduarda desejam muita saúde, alegria e paz.
  • Um século de vida No dia 18 de janeiro, a Dona Orlanda – a Vó Orlanda –, celebrou 100 anos de vida! Um século de história. De carinho. De amor. De sorrisos largos, que contagiam todos a sua volta. Radiantes, seus familiares comemoraram agradecendo a Deus pelo privilégio de conviver com um ser de luz e de tanta fé. Todos desejam felicidades, dona Orlanda, com muita saúde e paz!