Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Em família Celebrará 18 anos no próximo dia 4, a Beatriz. Ele recebe os parabéns dos pais André e Graziela, e da irmã Isabela. Já no dia 8 de fevereiro, sua prima Sofia completa 11 anos, recebendo o carinho dos pais Fábio e Leandra, e do Irmão Enzo. Os avós paternos: Carlos e Cecília Rezende, amigos e familiares desejam muita luz e alegria para as duas princesas.
  • Bodas de Carbonato Com a função de auxiliar na cicatrização de ferimentos, o Carbonato é composto por pequenos cristais. Que esta simbologia alcance a vida do casal João Antônio e Eloisa Romão (ao centro) – que celebrou 44 anos de matrimônio, no último dia 22. Seus filhos, familiares e amigos desejam muitas bênçãos e sabedoria ao casal!
  • Sabedoria e paz É o que a esposa Sandra, os filhos, familiares e amigos desejam para Fabrício Augusto (secretaria de Segurança Pública) pelo seu aniversário no último dia 25. Sua equipe de trabalho também o felicita pela data.
  • Tudo de lindo Aniversariou no dia 26 de janeiro a lindíssima Maria Luiza Gontijo. Ela recebe os parabéns e votos de muita saúde e alegria dos seus avós João e Denise Gontijo, da mamãe Mariana e da tia Ana Clara.
  • Novo ciclo Quem também completou mais um ano de vida no último dia 25 foi Roderlei Miotto (secretaria de Desenvolvimento Econômico). Ele recebe as felicitações de todos os seus familiares, dos seus amigos e colegas de trabalho.
  • Mais de nove décadas... Quem completou 94 primaveras no dia 20 de janeiro foi a elegantíssima dona Sebastiana Maria de Oliveira. Ela recebe os cumprimentos da filha Célia e da neta Gabriela. Amigos e familiares também a parabenizaram desejando muita luz, saúde, energia e alegria em seu novo ciclo.
  • Parabéns! No dia 3 de fevereiro, é dia da Ana Elena Bernardi soprar velinhas. A são-paulina recebe o carinho de sua família e de sua amiga, Dayane.
  • Tudo do bom Para Ricardo Leite, que faz aniversário no dia 29 de janeiro. Seus amigos e familiares lhe desejam toda a felicidade do mundo.