Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Novo ciclo Quem faz aniversário nesta sexta-feira, 5, é o cinegrafista e fotógrafo Sérgio Ribeiro (Portal R3). Todos os seus familiares e amigos desejam muita luz, saúde, sabedoria e sucesso.
  • Muita luz Para o aquariano Ademir Pereira, que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (5). Ele recebe os parabéns da sua esposa Terezinha, dos seus filhos Thales, Lucas e Rômulo e de todos os seus amigos e familiares. Felicidades, Ademir, saúde e paz!
  • Felicidades! Para Ádila Alves, aniversariante do dia 01 de fevereiro. Ela recebe todo o carinho dos filhos Igor e Nina (foto), de todos os familiares e também dos colegas da UPA Araretama.
  • Tudo de lindo Para Daniela Rodrigues, aniversariante deste sábado, dia 6 de fevereiro. Seu esposo Carlos, sua filha Ana Clara e todos os seus familiares e amigos desejam muita luz, saúde, alegria e amor.
  • Prosperidade Quem celebra mais um aniversário neste sábado, dia 6 de fevereiro é a Eliane Ferreira (DCR). Toda a sua família e seus amigos, em especial seus colegas de trabalho desejam um novo ciclo cheio de paz, de saúde e de prosperidade.
  • Muitas bênçãos Para o prefeito Isael Domingues que celebra mais um ano de vida no próximo dia 9. Sua esposa Cláudia, seus filhos Matheus e Vinícius, seu sogro Edson, sua mãe, suas irmãs, familiares e amigos o parabenizam, desejando muita saúde, sabedoria e serenidade.
  • Sabedoria e paz É o que todos os amigos e familiares do Matheus Louzada desejam a ele pelo seu aniversário, na próxima segunda-feira, dia 8. Ele recebe os parabéns em especial do seu filho Noah e da sua esposa Gabrielly.
  • Felicidades Ainda em ritmo de mudança, quem comemorou mais um aniversário na sexta-feira, 29 de janeiro, foi a jovem esteticista, Rayenne Furtado Taveira Franco. Ao lado do maridão Dione e da filhota Antonella, Rayenne recebeu os cumprimentos da mamãe Denise, da maninha Rayssa e dos amigos de Taubaté e colegas de trabalho de São José dos Campos por mais ano de vida! Parabéns e felicidades!