Sociais:

  • Muitas felicidades Para o Magno Acácio, que completou mais um ano de vida na última terça-feira, 4 de julho. Muita felicidade, saúde e que todos os planos de Deus se cumpram em sua vida! São os votos dos filhos, pais e esposa Fabiana Dias (foto).
  • Novo ciclo Quem faz aniversário neste sábado, 8 de julho, é Alcemir Palma, diretor de Cultura da Prefeitura de Pinda. Ele recebe o cumprimento dos familiares, amigos e dos colegas de trabalho com votos de muito sucesso, sabedoria e alegria sem fim.
  • Parabéns Tudo de bom para o jornalista Alexandre Costa, o ‘Pió’, que faz aniversário nesta sexta-feira, 7 de julho. Sucesso, conquistas e muitas alegrias são os votos da esposa, dos seus filhos, familiares e amigos.
  • Dupla Caipira - Colégio Mestre Como acontece há quase 50 anos, a coroação da “Dupla Caipira” 2017 do Colégio Mestre trouxe um lindo casal de crianças. As faixas de “Caipira Mais Charmoso” e de “Bela Caipirinha” foram, respectivamente, para Enzo Haziel Lima de Andrade e para Analú Fernandes Carvalho Pereira. Parabéns ao casal e à professora Vanya D’Arace por manter essa tradição.
  • Muita alegria! Para a jovem Francielly, que também fez aniversário no dia 4 de julho. Recebe o carinho dos amigos e de toda a família.
  • Felicidades Parabéns para Júlia Simões, aniversariante do dia 5 de julho. Seus filhos Deniele (com ela na foto) João Ricardo e Eduardo, o esposo João Simões, as netas, as noras e todos os seus amigos desejam bênçãos e alegrias.
  • Tudo de bom Muitas bênçãos para Thais Batista do Carmo, diretora de Gestão Institucional da prefeitura, que soprou velinhas na última terça-feira, 4 de julho. Saúde, sucesso e felicidade eterna são os desejos dos seus pais, do seu filho Henrique (na foto), familiares e amigos.