Sociais

Créditos das imagens: Arquivo pessoal

Bênçãos em dobro na vida do casal Vanda e Cido pela passagem de seus aniversários. Ele, no dia 15 e ela, nesta sexta-feira, dia 19 de março. Saúde, bênçãos, alegria e paz desejam os filhos e netos – incluindo o mais novo membro da família, o Guilherme –, amigos e familiares.

Rios de bênçãos na vida da empresária Pollyana Noronha, aniversariante dessa quinta-feira (18). Seu esposo Rodrigo, seu irmão Alexandre, sua cunhada Cristiane, sua sobrinha e afilhada Isabelle e todos os seus amigos desejam saúde, alegria, paz e prosperidade.

Sabedoria e paz na vida de Paulo Faria (Almoxarifado Municipal), que completou mais um ano de vida nessa quinta-feira, dia 18 de março. Todos os seus colegas de trabalho, sua esposa, seus filhos e familiares desejam saúde, sabedoria, alegria e paz.

Felicidades para o jovem Luis Ephigênio que celebrou mais um ano de vida no último dia 15 de março. Toda a sua família e amigos, em especial o Vrady e a Lú desejam muita paz, sabedoria e alegria em sua vida.

Parabéns para a Luana! Dia 12 março completou mais um ano de vida. Luana Aparecida Tobias Arantes, cobradora da Viva Pinda, mãe do Kauê, irmã do Luan e filha da Elisabete e do Paulo Arantes funcionário prefeitura setor abastecimento, a ela nossos Parabéns. Deus a abençoe sempre, muitas felicidades.

Alegria infinita para a jornalista Laura Barcha, que completou mais um ano de vida no último dia 17 de março. Todos os seus amigos e familiares, em especial a sua filha Vivi a cumprimentam pela data, desejando um novo ciclo repleto de luz, de saúde e de paz.

Novo ciclo! Quem celebra mais um ano de vida nesta sexta-feira (19) é a lindíssima Chris Suttani (secretaria de Governo). Ela recebe os cumprimentos de todos os amigos da Prefeitura e dos familiares, em especial da filha Lívia, e do namorado Fábio. Felicidades, Chris!

Tudo de bom para Adriana Santos, aniversariante do próximo sábado (20). Toda a sua família e seus amigos, em especial seu sobrinho Caio, desejam um novo ano cheio de paz, de saúde, de sabedoria e de alegria.

Aumenta o som… porque tem músico celebrando a vida! O produtor musical Rafael Cavalheiro completou mais uma primavera no último dia 16. Seus pais, irmão, tios, primos, familiares e amigos, em especial, sua namorada Thais desejam saúde, alegria, sucesso e muito som!

Tudo de lindo para a linda Cecília Dias, que soprou velinha nessa quinta-feira (18). Ela recebeu os parabéns e o carinho dos pais, dos avós, dos tios, dos primos e de toda a sua família, em especial da ‘bisa Vilma’.