Sociais

Crédito das imagens: Arquivo Pessoal

  • Tudo de bom para Adriana Alves (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pindamonhangaba) que celebrará mais uma primavera no próximo dia 2 de abril. Suas filhas, seus familiares e amigos, incluindo a equipe da ASPMP, desejam muitas bênçãos, saúde e alegria.
  • Sabedoria e paz para Danilo Velloso (secretaria Municipal de Administração) que completa mais um ano de vida nesta terça-feira (30). Desejam um novo ciclo repleto de paz, sabedoria e saúde: sua esposa Daniela, seus filhos, toda a sua família e seus amigos.
  • Em dose dupla! Os gêmeos Théo Ravi e Alice Kyara - pedacinhos de Robinho - celebraram 365 dias nessa segunda-feira (29). O pai Robinho, os avós Regina e Eli, as tias corujas Keyla e Karla, a tia e dinda Kamila; a mãe Ana Paula e os irmãos Luis Guilherme e Any Caroline desejam muita saúde, alegria e energia à duplinha.
  • Rios de Bênçãos na vida da professora Jocimara Livramento, a tia Jô, que completa mais um ano de vida nesta terça-feira, dia 30 de março. Seu esposo Daniel, familiares e amigos, em especial os alunos e funcionários da Escola Iniciativa, desejam a você um novo ano cheio de saúde, de sabedoria e de paz.
  • Muita luz para a Estudante de Fisioterapia Juliana Gomes (ao centro), que completará mais um ano de vida na próxima sexta-feira, dia 2 de Abril. Este é o desejo dos seus pais, do namorado e de todos os seus amigos, em especial da Luara e da Fernanda, com ela na foto.
  • Parabéns em dobro! Quem apaga velinhas nesta quarta-feira, dia 31 de março, é a Letícia e no próximo dia 3 de abril sua mãe Ana Laura Botan também celebra mais um ano de vida. O Alexandre Pió, familiares e amigos desejam um novo ciclo muito abençoado para a dupla.
  • Bênçãos infinitas! Quem celebra mais um ano de vida na próxima quinta-feira, dia 1º de abril, é a Jornalista Maria Fernanda Munhoz (Comunicação da Prefeitura). Ela recebe os votos de muita saúde, luz e alegria dos pais, do irmão, do sobrinho e afilhado Antônio, e de todos os familiares e amigos. Felicidades, Fer!