Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Saúde e prosperidade Na vida da jornalista Aline Bernardes Coladelli, aniversariante dessa quinta-feira (8). Seu esposo Anderson (foto), seus pais Márcio e Regina, seus irmãos, sobrinhos, familiares e amigos, em especial a equipe da rádio Ótima, desejam muita saúde, luz, amor e paz, sempre.
  • Felicidade Para Luiz Carlos Gomes, o Luizão (Secretaria de Administração) pelos seus 55 anos completados no dia 7 de abril. Sua esposa Franciane, suas filhas Lúcia Helena e Gabriele Eloyse, familiares e amigos desejam muitos anos de vida, muita saúde, prosperidade e sucesso.
  • Celebração em dobro Quem celebra mais um ano de vida nesta sexta-feira (9) é o vice-prefeito Ricardo Piorino (Secretaria de Governo e Serviços Públicos). No dia 1º de abril, seu filho Ricardinho também comemorou mais um aniversário. Todos os familiares e amigos os cumprimentam desejando saúde e paz. Felicidade à dupla!
  • Alegria, alegria Na vida de Rogério Azevedo, o Socó da Madrugada (Comunicação). Ele completou mais um ano de vida nessa quinta-feira (8) e recebe os cumprimentos dos amigos, da esposa e dos filhos e dos seus familiares.
  • Sabedoria e paz Na vida de Thiago Carvalho (Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura), que celebra mais um ano de vida nesta sexta-feira (9). Sua esposa Solange, sua princesa Júlia, sua família e amigos, em especial a equipe do DRH, desejam muita saúde, sabedoria e luz.
  • Mapeamento turístico
  • Mapeamento turístico A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Pinda dá seguimento ao minucioso trabalho de mapeamento dos atrativos turísticos da cidade. Essas ações têm por finalidade fomentar e fortalecer o turismo no município, visando a retomada das atividades econômicas e turísticas. Nesta semana, a equipe visitou o Vale Hostel e o sítio Estação do Mel. A equipe reforça que tem seguido todos os protocolos de segurança. O Vale Hostel fica no centro de Pinda - na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 49. Já o sítio Estação do Mel localiza-se na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, Alto do Piracuama, próximo ao “túnel de Campos do Jordão”.
  • Muita luz Para o multiprofissional e professor de matemática Víctor Belmonte, que celebrará mais um ano de vida na próxima segunda-feira (12). Sua mãe Marcela, sua irmã Júlia, sua esposa Iasmin, seus avós, tios e todos os amigos e familiares desejam muitas bênçãos e saúde.
  • Novo ciclo Quem completa mais um ano de vida no próximo dia 13 de abril é o empresário Alexandre Dias. Sua filha Cecília, seus pais Ademir e Beth, sua avó Vilma, sua irmã Adriana, seus sobrinhos Fernando e Ana Carolina; seus tios Adalberto, Nico e Maria; seus cunhados, familiares e amigos desejam um novo ciclo cheio de saúde, de luz, de sabedoria e de prosperidade.