Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Feliz vida Quem completou mais uma primavera no último dia 5 foi a supergata Aline Amadei. Seus pais Ricardo e Giovana, todos os seus amigos, em especial a Thais Batista desejam um novo ano de muita saúde, realizações, alegria e paz.
  • Muitas bênçãos. Na vida da Andréia Nunes que comemora mais um ano de vida neste sábado (8). Seu esposo André, seus filhos, amigos e familiares desejam que seus novos 365 dias sejam de muita alegria, saúde e paz.
  • Agradecimento! Agradecemos toda a colaboração, dedicação e amizade do servidor Donizeti Aparecido Félix, que está se aposentando e deixa a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura a partir da próxima semana. Seus amigos e colegas de trabalho desejam toda a felicidade neste novo ciclo!
  • Muita luz Na vida de João Henrique Ferrari Gontijo (Secretaria de Habitação) que completou mais um ano de vida nessa quinta-feira (6). Ele recebe os parabéns da esposa Denise (foto), das filhas Mariana e Ana Clara Gontijo, da neta Maria Luiza, de toda a sua família e dos amigos.
  • Parabéns Para Elisabete Tobias Arantes, que faz aniversário no dia 7 maio. Recebe os parabéns do esposo Paulo Arantes, dos filhos Luana e Luan, e do neto Kauê, e de toda a família e amigos
  • Bodas de Esmeralda Celebrou 40 anos de casados no último dia 2 de maio o casal Márcio Bernardes e Regina Fonseca. A esmeralda significa amor incondicional e renascimento. Que o amor e a união de vocês sigam renascendo e se fortalecendo como a luz da aurora. Felicidades, casal!
  • Tudo de bom Para o professor e atleta Robson Karlos, o Robinho, que celebrará mais um ciclo de vida no próximo dia 10. Ele recebe o desejo de muita saúde, alegria e paz dos pais Regina e Heli, dos amigos, dos seus alunos e da equipe do “Aula Extra” e, em especial dos filhos Théo Ravi e Alice Kyara.
  • Tudo de lindo Para o lindíssimo Ruan Leonel, aniversariante do último dia 5. Ele recebe os cumprimentos dos pais, dos avós, das irmãs, de todos os amigos e, em especial, da sobrinha Manuela. Felicidades, Ruan, o mundo é teu!
  • Felicidades Completará mais um ano de vida, no próximo dia 13 de maio, a jovem Viviane Angélica Gonçalves – filha do casal: Beto Gonçalves e Virginia Angélica Gonçalves. Ela, que é moradora do Ipê I em Moreira César, recebe os cumprimentos de toda a sua família e amigos.
  • Um novo ciclo Cheio de luz, de saúde e de alegria para Fernando Flores, que completou mais um ano de vida no último dia 5. Todos os seus amigos e sua família, em especial, seu irmão Ricardo Flores desejam felicidades e paz!