Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Novo ciclo O servidor público Valter Timóteo (Sebrae) celebrou mais um ano de vida na terça-feira, dia 10 de agosto. Toda a sua família e os seus amigos desejam bênçãos, saúde e paz em sua vida.
  • Toda felicidade do mundo Para Alyne Ribeiro (secretaria de Finanças) que celebrará mais um ano de vida na próxima segunda-feira, dia 16. Seu esposo, toda a sua família e amigos desejam saúde, sabedoria, alegria e paz.
  • Alto astral E na terça-feira (10), quem comemorou mais um ano de vida em alto astral e em grande estilo foi a assessora parlamentar Andrea de Oliveira Cypriano Eloy. Dona de uma simpatia ímpar e amiga de todos, Andrea recebeu os parabéns e os abraços do maridão Júnior Eloy, da filha Adrielle Eloy, da amiga e vereadora Regina Célia - Regininha e das inseparáveis amigas da Câmara, Valéria Follmann, Marta Amaral, Gisele Katayama e Solange Neves. Parabéns e muitas felicidades!
  • Tudo de bom Para Ailton, o Ite, que comemora mais um ano de vida no próximo dia 15 de agosto. Sua mãe Graça, suas irmãs Tamires, Valéria e Mara e todos os queridos sobrinhos desejam muita luz, saúde e paz em sua vida.
  • Bênçãos infinitas Na vida de Lílian Dale que celebrou mais uma primavera nessa quinta-feira, dia 12. Toda a sua família e amigos, em especial a equipe da Subprefeitura desejam um novo ano cheio de luz, de saúde e de alegria.
  • Feliz aniversário Para Maria Cecília que completa quatro primaveras, no dia 13 de agosto. Recebe os cumprimentos dos pais Edson e Nádia, dos avôs, das tias, primos e amigos. “Que as bênçãos de Deus continuem em sua vida”, são os votos de toda a família.
  • Sempre com boa música... ... e em boa companhia o músico Maurício Folter celebrou mais um ano de vida, nessa quinta-feira, dia 11. Sua namorada Lia Oliveira, toda a sua família e os seus amigos desejam saúde, alegria e muitas conquistas.
  • Tudo de lindo Para a linda Mônica do Valle, que celebrou mais uma primavera na segunda-feira, dia 9 de agosto. Seus filhos Júlio e Wagner, familiares e amigos a cumprimentam pela data, desejando muita luz, saúde, amor e paz em seu viver.
  • Muita luz Quem comemorou um novo ciclo de vida no último dia 10 foi Monique Dias (Secretaria de Habitação). Ela recebeu os parabéns dos colegas de trabalho, da sua família e dos seus amigos.
  • Luz e paz Na vida do jornalista, professor e funcionário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, Robson Monteiro que comemora aniversário no dia 19 de agosto. Toda a sua família, amigos, alunos e ex-alunos, além da equipe da Câmara desejam alegria infinita, saúde e paz.
  • Sucesso Para a lindíssima Thamires César pelo seu aniversário no último dia 29. Ela recebeu o carinho do noivo Pedro, da mãe Rosana; do pai Marcelo; dos avós e de todos os familiares e amigos, que aproveitam para desejar muita luz, saúde e alegria em seu novo ciclo.