Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Muitos anos de vida Ao lado do maridão Emerson Morais, Karen Martelletto, comemorou, no dia 16 de agosto, mais um aniversário com as filhas Nicole, Ana Iara e Cloe. Felicidade para a Karen!
  • Bênçãos e paz Na vida da Ana Paula Miranda (secretaria Municipal de Assistência Social), que celebrou mais uma primavera n último dia 17. Seus filhos, seu esposo, sua família e todos os seus amigos, em especial, a equipe da secretaria de Assistência Social desejam saúde, sabedoria e muitas conquistas.
  • Saúde e paz Na vida do Dr. Anderson Plínio da Silva Alves (SNJ) que celebra mais um ano de vida no próximo dia 24. Sua esposa Débora, toda a sua família e amigos, em especial, a equipe da secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura desejam muita saúde, sabedoria e paz em seu novo ciclo.
  • Tudo de bom Para o Lucas, que celebrou mais um ano de vida nessa quinta-feira, dia 19 de agosto. Sua esposa Ingrid, toda a sua família e os seus amigos, em especial a Andréa, desejam um novo ciclo repleto de luz, saúde e paz.
  • Um novo ciclo Cheinho de luz, alegria e bênçãos. É o que todos os amigos e familiares, em especial o namorado Marcelo, desejam para Lucélia Soares, que completa mais um ano de vida no próximo domingo, dia 22 de agosto. Felicidades, Lu!
  • Super vovó Muitas bênçãos na vida da professora e artesã Mara Leonel, que faz aniversário no próximo dia 24. Ela recebe os parabéns e o desejo de muita saúde, alegria e paz, do esposo Júnior, dos seus filhos Ruan, Mayara e Júlia, e de todos os seus familiares, amigos, alunos, ex-alunos e um dengo da neta Manu.
  • Sucesso E muita luz na vida da gatíssima Maria Clara Sene. Ela celebra mais um ano de vida no próximo domingo, dia 22 de agosto. Sua mãe Silvia, seu pai Eraldo, toda a sua família e os seus amigos a cumprimentam desejando saúde e sucesso, sempre.
  • Tudo de lindo Para a linda Sophia Ussier Macedo, que celebrou mais um ano de vida na última terça-feira, dia 17. Seus pais Vitor e Kátia e toda a sua família e amigos desejam muitas conquistas e alegria.
  • Café e solidariedade A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba e primeira-dama, Cláudia Maria Vieira Domingues participou, na tarde dessa quinta-feira (19), de um encontro com a primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, em Potim.