Sociais:

  • Bênçãos infinitas Um domingo abençoado e cheio de flores para Alessandra Braz, aniversariante do dia 30 de julho. Bênçãos sem fim, alegria e muito sucesso são desejos do esposo Eduardo Braz, dos filhos Gabriel e Luiz Fernando, da sua mãe Regina, do seu pai João Campos, dos irmãos Flávia e João, da comadre Aline e de todos os seus amigos.
  • Muitas bênçãos Parabéns para o servidor público Adilson Costa, aniversariante deste sábado, 29 de julho. Ele recebe o carinho da esposa Lurdes e do filho Luís Gustavo, e o desejo de muitas bênçãos de toda a sua família e amigos.
  • Alegria, alegria Quem também fará aniversário neste domingo, 30 de julho, será a jovem Amanda Domingues. Recebe os cumprimentos dos seus pais, de todos os seus amigos e familiares.
  • Felicidade! Para a professora Carla Koehler, que completou 27 anos no dia 25 de julho. A professora comemorou com seus alunos, amigos e familiares mais um ano de vida.
  • Felicidade sem fim! Para a gatíssima Taimã Louzada, que fará aniversário dia 31 de julho. Saúde, alegria e novas conquistas são votos da sua mãe Andréa, do irmão Matheus, dos avós Luiza e Fernando, Célia e Antônio e dos tios, primos e de todos os seus amigos.
  • Vai ter bolo Tudo de bom para José Marcelo Randes, do jornal Tribuna do Norte, que fará aniversário neste domingo, 30 de julho. Seus colegas de trabalho, seus pais, sua esposa, seus amigos e familiares desejam felicidade e muitas conquistas!
  • Tudo de bom! Para a funcionária pública Rosana, que trabalha no Setor de Protocolo da Prefeitura. Ela fez aniversário no último domingo, 22 de julho, recebendo os cumprimentos dos colegas de trabalho e dos familiares.
  • Parabéns! Para o Daniel de Souza Silveira, que comemorou aniversário no dia 27 de julho. Os familiares: Marlene Muassab (sogra), a esposa Andréia Aparecida (com ele na foto), os filhos, e demais familiares e amigos desejam muita felicidade.
  • Nova diretoria O Conselho de Defesa do Meio Ambiente do Município de Pindamonhangaba (Condema) elegeu seus novos integrantes (do Poder Público e da Sociedade Civil) e suplentes na terça-feira, 25 de julho, no auditório da Prefeitura. A criação do Condema está estabelecida na lei nº 4955, de 1º de setembro de 2009 e tem caráter deliberativo. O novo presidente, eleito por aclamação, é o diretor de Meio Ambiente da Prefeitura, professor Fred Gama.