Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Felicidades Para o estudante de Fisioterapia e proprietário do Falésia do Quintal, Esli Ramos, que completou mais um ano de vida no dia 12 de outubro. Desejam muitas bênçãos: sua esposa Laura, suas filhas e seus colegas da faculdade.
  • Parabéns No dia 18 de outubro “comemoramos o aniversário da nossa professora de dança, atleta de jiu-jítsu e judô Isabela Nogueira. 15 anos de muita saúde e muitas conquistas, que Deus possa te abençoar e te proteger sempre. Que venham muito mais conquistas pra sua vida”. Este é o desejo de todos os familiares e amigos.
  • Sabedoria e paz Um novo ano cheio de saúde e de paz. Este é o desejo dos filhos, dos familiares e dos amigos do senhor João Batista Cabral da Silva, que completa 74 anos de muita vida, nesta sexta-feira, dia 15 de outubro. Felicidades, Sr. João!
  • Muitas bênçãos Quem fez aniversário nessa quinta-feira, dia 14 de outubro, foi o repórter cinematográfico Kadu Reis. Que seu novo ano seja repleto de saúde, de alegria e de muitas realizações. São os votos da esposa Stella, dos amigos e de toda a sua família.
  • Muita Luz Na vida da ‘Vovó Léri’, que celebra mais um ano de vida neste sábado, dia 16 de outubro. Seu esposo Elias; seus filhos; seu bisneto Saulo; seus netos Carlos Eduardo, André Henrique, Andrieli, Cecília e Pyetro desejam um novo ano cheio de saúde, de alegria e de paz.
  • Tudo de bom Na vida da super-avó Nely Rocha, que celebra mais uma primavera no próximo dia 18. Seus filhos, netos, bisnetos, toda a sua família e amigos a parabenizam desejando um novo ciclo cheio de luz, de saúde e de paz.
  • Tudo de lindo Para a linda Taíssa que celebra mais um ano de vida no dia 19 de outubro. Ela celebrará ao lado do esposo Dener – que também fará aniversário em outubro, no próximo dia 24. Os pais, os irmãos, os familiares e amigos dos dois desejam rios de bênçãos e alegria à dupla!
  • Rios de bênçãos Na vida do servidor público João Waine Oliveira (jornal Tribuna do Norte), que completa 41 anos de casado, no dia 18 de outubro, e inicia um novo ciclo de vida no próximo dia 20. Sua esposa Márcia, seus filhos, netos e amigos, em especial a equipe da Tribuna desejam muita saúde, alegria e paz.