Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Parabéns Para Viviane de Carvalho Santos, que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (3). Recebe beijos e abraços do marido Alírio, do filho Gabriel, da mãe Vera Lúcia e dos irmãos Everaldo e Simone.
  • Saúde e bênçãos! Na vida do empresário Fabrício Bissoli que celebra mais um ano de vida Neste sábado (4). Ele recebe os cumprimentos da esposa Andreia, dos filhos Igor e Isis; de todos os seus familiares, amigos e clientes.
  • Muitas bênçãos Na vida da veterinária, Dra. Heloísa Marinho. Ela celebrou mais um ano de vida na quarta-feira, dia 1º de dezembro, e comemorou ao lado do esposo Marcos, que juntos aos familiares desejam um novo ciclo cheio de luz, de saúde e de prosperidade.
  • Só alegria Na vida do palmeirense João Rufato, o Tuti, que celebrou mais um ano de vida no último dia 28 de novembro e na véspera, seu time do coração conquistou a ‘Libertadores’. Sua esposa Eloísa (Izinha), suas filhas Marcela e Vanessa, seus netos Laura, Victor e Davi, seus genros, e todos os familiares e amigos desejam muita saúde, paz e felicidade em abundância!
  • Novo ciclo Quem também completou mais um ano de vida nessa quinta-feira (2) foi o José Fabrício Santos (Cozinha Mineira). Sua esposa Juliana, seu filho Leonardo, toda a sua família, amigos e clientes desejam alegria, saúde e prosperidade.
  • Tudo de bom Para a gatinha Kamila Vitória Fialho e Silva Santos, que completou 14 anos no último dia 29 de novembro. Ela recebe os cumprimentos do pai Ricardo, dos irmãos, dos avós, do avô Nécio (Gabinete) e de todos os seus amigos.
  • Saúde e paz Na vida do Luciano Santos (UPA de Moreira César). Ele comemorou mais um ano de vida nessa quinta-feira, dia 2 de dezembro. Sua esposa, seu filho e toda a sua família e seus amigos o parabenizam desejando saúde, paz e alegria.
  • Bodas de Prata Metal nobre, maleável, que quanto mais polido, mais brilhante fica – assim é a prata. Que assim seja a vida do casal Wagner e Mariana, que celebraram 25 anos de união no último dia 30 de novembro. Felicidades sem fim desejam todos os amigos e familiares, em especial a Tina e seu esposo Luciano (irmão do Wagner)
  • Muita luz Na vida da Mariana Prado Freire, que celebra mais uma primavera no próximo dia 7. Seu esposo Daniel, seus filhos Manoela e Rafael, seus pais Moacyr e Sandra; suas irmãs Patrícia e Bruna; sua tia Helô, suas sobrinhas, familiares e amigos desejam saúde, alegria e paz.
  • Tudo de lindo Para a linda professora Thalita Silva, que iniciou mais um ciclo de vida nesse dia 2 de dezembro. Toda a sua família, seus amigos e seus alunos desejam um Novo Ano cheio de saúde, de paz e de serenidade.