Sociais

Fotos: Arquivo pessoal

  • Parabéns João! Comemora 7 aninhos no dia 30 de setembro, João Paulo Flauzino Vasconcelos. Ele recebe os cumprimentos da mamãe Erika, do papai Carlos Júnior, do primo Luis Gustavo, dos familiares e amiguinhos e professores da escola municipal professora Gilda Piorini Molica. Todos pedem a Deus que derrame muitas bênçãos sobre o pequeno João Paulo. Felcidades João e muitos anos de vida.
  • Bênçãos infinitas Na vida da primeira-dama e presidente do Fundo Social Cláudia Vieira Domingues, que celebra mais um ano de vida neste sábado, dia 1º de outubro. Seu esposo, seus filhos, amigos e familiares a parabenizam desejando que todos os seus sonhos sejam realizados, que você tenha muita saúde, alegria e paz em seu viver.
  • Em dose dupla O médico dr. Fernando Oliveira parabeniza sua esposa Dra. Melina, que celebrou mais um ano de vida no dia 20 de setembro; ele também parabeniza seu filho Vincenzo, que completou mais um aninho no dia 26. Junto com o Dr. Fernando, familiares e amigos desejam muita luz, sabedoria e paz para a dupla.
  • Novo ciclo Celebrou mais um ano de vida na terça-feira, dia 27 de setembro, a Marisa Charleaux (Gabinete). Seu filho Giovani, seu esposo Alexandre, seus irmãos, amigos e toda a sua família a parabenizam, desejando muita saúde, alegria e prosperidade.
  • Tudo de lindo Para a linda Natália Ferreira, que comemorou mais um ano de vida no dia 27 de setembro. Ela recebe os parabéns e o desejo de muita saúde, alegria e prosperidade, da mãe Luciana (Educação), dos avós José Orlando Ferreira e Eloisa Helena de Oliveira Ferreira, dos família e dos amigos.
  • Saúde e sabedoria Na vida do Jornalista e Pesquisador Altair Fernandes (Tribuna do Norte) que celebrou mais um ano de vida nessa quinta-feira, dia 29 de setembro. Seus filhos, familiares e amigos desejam muita saúde, alegria, serenidade e paz.
  • Parabéns! Tudo de lindo na vida da supermamãe Priscila Cunha, que celebrou mais uma primavera no dia 26 de setembro. Suas filhas Maria Eduarda e Bianca, familiares e amigos desejam um novo ano repleto de saúde, de alegria, de amor e de prosperidade