Sociais

  • Felicidades! Para Benedito José da Silva, conselheiro da Ferroviária, que completa 73 anos neste sábado, 14 de abril. Ele recebe os cumprimentos da família, em especial dos filhos Adriana, Ângela, André e Alexandre.
  • Parceria Na última sexta-feira (6), representantes de Eventos, Comunicação e Cultura da Prefeitura, e da Acip - Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, se reuniram para estabelecer parcerias na realização de eventos. Dia da Mães, Dia dos Pais e outros eventos fizeram parte da pauta.
  • Bênçãos sem fim Para o produtor audiovisual Alexandre Dias, aniversariante desta sexta-feira, 13 de abril. Recebe os votos de felicidade, sabedoria e conquistas dos pais Ademir e Beth, da filha Cecília, da ‘aboelita’ Vilma, da irmã Adriana, do sobrinho Fernando, e de todos os familiares e amigos.
  • Novo ciclo Felicidade infinita para Allan Nicolai Penido, que completa mais um ano de vida neste sábado, 14 de abril. Recebe os parabéns dos seus pais, Vrady e Lú Penido, do irmão Rafael, dos avós, dos tios e amigos.
  • Felicidades Benedito José da Silva!
  • Tudo de bom Para a jornalista Camila Dezze, que fez aniversário no dia 10 de abril. Ela comemorou ao lado do esposo Muryel Chaves, da irmã Carol, do pai Evaristo (foto) e de familiares. Camila, que seus novos 365 dias sejam repletos de paz, de amor e de sabedoria!
  • Mil alegrias! Boas energias para o aniversariante Dante Henrique Salgado Ferreira, que completará 23 anos no dia 15 de abril. Sua amiga Dayane espera que a alegria prevaleça em seu caminho e que a sua vida seja sempre doce!
  • 15 anos Toda a felicidade do mundo para Maria Alicia Romão de Oliveira, que completou seus 15 anos no dia 9 de abril. Seus pais, Elvis Gesse Santos de Oliveira, e Maria Jaqueline Romão de Oliveira, desejam que a luz de Deus ilumine sempre os caminhos de sua amada filha, que muito os orgulha. Parabéns!
  • Nasceu Pedro Miguel! Lauriana e Matheus estão radiantes de alegria. Nasceu Pedro Miguel, primeiro filhinho do casal, que veio ao mundo no dia 23 de março. Os familiares e amigos enviam as boas-vindas ao pequeno e desejam muita felicidade, principalmente os avós coruja, Rosalina Martins Claro Honorio e Mário Honorio e a avó paterna Rosana Marcondes de Oliveira. Parabéns! Que Deus abençoe toda a família.
  • Parabéns duplo Para Ricardo Piorino Júnior, o Ricardinho, aniversariante do dia 1º de abril, e para o vice-prefeito Ricardo Piorino, que aniversariou no último dia 9. Familiares e amigos desejam saúde, alegria, sabedoria e sucesso!
  • Muita luz Para o universitário Víctor Belmonte, aniversariante do dia 12 de abril. Ele recebe os cumprimentos da dos pais Cristiano e Marcela Belmonte (foto) – sua grande incentivadora; da irmã Júlia, dos avós, dos tios e tias, familiares e amigos.