Sociais

  • A Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) realizou, na manhã dessa quinta-feira (19), um “Café com a imprensa” para apresentar os eventos que serão organizados pela associação ao longo do ano.
  • Muita luz Para as funcionárias da Subprefeitura de Moreira César, que fazem aniversário em abril: Adriane (dia 25), Soleane (dia 23), Rose (dia 19) e Viviane (dia 21). Elas recebem os cumprimentos de todos os familiares e amigos, em especial dos colegas da Sub. Parabéns, meninas!
  • Tudo de bom Para Alice Chinaqui, que faz aniversário neste sábado, 21 de abril. Ela comemora ao lado do esposo Vlamir, dos filhos Everton, Elton e Viviane, dos netos e de todos os familiares e amigos.
  • Bênçãos infinitas Para a estudante de Fisioterapia da Funvic Fernanda Batista, aniversariante deste domingo, 22 de abril. Ele recebe os parabéns e o desejo de muitas bênçãos e conquistas dos pais, dos irmãos, dos cunhados, dos sobrinhos, e de todos os amigos e familiares.
  • Muitas bênçãos Para Regina Bonini, aniversariante da última quarta-feira, 18 de abril. Ela recebe o desejo de muita luz, saúde e grandes conquistas do esposo Marcos e das filhas Marina, Fernanda e Juliana Bonini (foto), além de receber o carinho de todos os amigos e da sua família.
  • Novo ciclo Bênçãos sem fim para a servidora pública Sandra Graziella, que completou mais um ano de vida no dia 17 de abril. Ela comemorou ao lado dos filhos (foto) e do esposo Fabrício Augusto. Sandra, que seus novos 365 dias sejam repletos de alegria, de saúde, de sabedoria e de paz!
  • Toda felicidade! É o que desejamos para a linda Thaynara Xavier, aniversariante do dia 13 de abril. Que seus dias sejam tão lindos quanto você! Receba todo o amor e carinho dos seus amigos, familiares e colegas da Clínica Futura.