Sociais

  • Felicidades! Para Fábio Alves da Silva, aniversariante do sábado, 28 de abril. Ele recebe todo o carinho e votos de sucesso e prosperidade dos amigos e familiares, principalmente da mãe Alcídia.
  • Tudo de bom! Para Lucas Leonardo Muassab da Silva, que fez aniversário no dia 24 de abril. Ele recebe os “Parabéns” dos pais e em especial, muitos abraços da avó Marlene Muassab (com ele na foto).
  • Felicidade ao casal Erika e Júnior, que completaram 4 anos de casados no dia 26 de abril. Eles receberam o carinho dos familiares e beijinhos do filhinho João Paulo e dos amigos. Deus abençoe com muita paz e felicidade.
  • Bênçãos infinitas Para Adriana Dias, que completou mais um ano de vida na quarta-feira, 25 de abril. Ela comemorou ao lado da mãe Elizabeth, do esposo Fábio, do filho Fernando (foto), de familiares e de amigos. Quem também deseja bênçãos eternas são: seu pai Ademir, seu irmão Alexandre, sua sobrinha Cecília e sua avó Vilma.
  • Casa cheia O Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina foi palco do show de lançamento do clipe “Vale a Lama” da Banda Daruê, no dia 21 de abril. Com a casa cheia, os músicos celebraram a finalização de um trabalho intenso que envolveu muita parceria e empenho. Parabéns a todos os envolvidos!
  • Princesa linda! Quem comemorou onze anos de vida na última quarta-feira, 25 de abril, e recebe as felicitações de toda a Equipe Tribuna é a princesa Laura Mariano, filha da jornalista Aiandra. Ele comemorou a data ao lado da mãe e do pai Samuel Clayton, além de toda a família! Tudo de bom pra você, gatinha!
  • Muita luz Para o vereador Carlos Moura – Magrão, aniversariante desta sexta-feira, 27 de abril. Ele recebe os parabéns de todos os seus familiares e amigos, e em especial dos colegas do Legislativo.
  • Mais uma primavera Quem completou mais um ano de vida no dia 26 de abril foi a “sempre sorridente” Milena Moreira (Bar do seu Ademir). Milena, que seu novo ciclo seja repleto de alegria, de bênçãos e de paz. Este é o desejo da sua filha Hellen (foto), de toda sua família e dos seus amigos.
  • Novo ciclo Bênçãos sem fim para Regiane Zucchi, aniversariante deste domingo, dia 29 de abril. Parabéns, que seus novos 365 dias sejam cheios de paz, de alegria, de saúde e de muita luz. São os votos do esposo Marco Antônio, de todos os seus amigos e familiares.
  • Dose dupla! Comemoração em dose dupla para a Bruna, que faz aniversário neste domingo, 29 de abril, e completa 13 anos de casamento no próximo dia 30. Ela vai festejar ao lado do maridão Marciano e dos filhos Marcos Paulo e João Pedro.
  • Alegria, alegria E quem comemorou 12 aninhos no dia 19 de abril foi a estudante e atleta de Judô da Academia Art Toledo, Júlia Moreira Costa e Silva, a Juju. Ela recebeu os cumprimentos dos avós Licinio e Marília, dos tios Clayton, Daniela, Sandra e Luciano, da maninha Laís e dos pais Lekão e Ri. Felicidades!