Sociais

  • Princesinha! Toda felicidade para a linda princesinha Alice, filha de Luiz Fernando e Stephanie Abreu, que completou um aninho de vida no dia 30 de abril (segunda-feira). Que sua vida seja florida!
  • Tudo de lindo Para Aline Amadei, aniversariante deste dia 5 de maio (sábado). Parabéns, que seu novo ciclo seja cheio de paz, de alegria, de saúde e de muita luz. São os votos dos seus pais Ricardo e Giovana e de todas as suas amigas.
  • Coral em festa O Coral São Francisco de Assis, da Vila Rica completou no dia 1º de maio, 27 anos de serviços para as comunidades católicas da cidade. O coral começou como um pequeno grupo, criado pelo maestro João Batista de Andrade. Na foto, durante atividade na igreja de São Miguel Arcanjo, no Araretama, em missa especial dedicada a São José Operário, onde recebeu homenagens do padre Cipriano, pároco daquela igreja e equipe.
  • Parabéns! Para Isabella Carlota Vettori, a “Miss Pindamonhangaba Infanto Juvenil”, que completou 12 aninhos no dia 2 de maio. Sua família deseja muitas felicidades e muitos anos de vida acompanhados de sucesso!
  • Felicidades! Para Ana Paula Beraldo, Educadora Física da Secretaria de Esportes da Prefeitura, que fez aniversário dia 1º de maio (terça feira). Ela recebe o carinho dos colegas da Semelp e também do marido Fred Gama.
  • Tudo de bom! Para a escritora Eva Andrade, aniversariante do dia 1º de maio (terça-feira). Ela comemorou a data ao lado do marido Robson e dos filhos, na Comunidade Nova Gokula, onde moram.
  • Paz e sabedoria Para o diretor de Administração João Henrique Ferrari Gontijo, aniversariante do dia 6 de maio (domingo). Ele recebe os parabéns da esposa Denise, das filhas Mariana e Ana Clara, da neta Maria Luiza e todos os seus familiares e amigos.
  • Novo ciclo Tudo de lindo para Ruan Leonel, que sopra velinhas neste 4 de maio (sexta-feira). Que este novo ciclo traga bênçãos infinitas, sucesso e muita alegria. São os votos dos seus pais Mara e Júnior, das suas irmãs Mayara e Júlia, de toda a sua família e amigos.
  • Bênçãos infinitas Para a gatíssima Thais Monteiro (TM Produções e Eventos), que completou mais um ano de vida no dia 2 de maio (quarta-feira). Ela comemorou ao lado dos pais, de familiares e de amigos. Todos desejam bênçãos eternas e muitas conquistas.