Sociais

  • Muita paz e bênçãos Para irmã Licinha, esposa do pastor Euclides Vaz Júnior, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém, que fez aniversário no dia 9 de maio.
  • Feliz aniversário Para Fabiano Rosa do Amaral, funcionário da Câmara de Vereadores, que completa mais um ano de vida no dia 15 de maio. Ele recebe beijos da esposa Cássia e do filhão Vitor, abraços dos sogros Fátima e Mário e dos amigos do insuperável G6 da Câmara: Ricardo “Colega”, Alexandre, Rodrigo, Alex “Curu” e Robson.
  • Miss Pinda Infantil A Miss Pinda Infantil, Maria Almendro Silva, (categoria Infantil 7 a 9 anos) foi recebida no gabinete do prefeito Isael Domingues, na manhã desta quinta-feira (10). Parabéns pela conquista!
  • Bênçãos infinitas Para Cida Gomes Stange, que completou mais um a5no de vida nessa quinta-feira, 10 de maio. Ela recebe os cumprimentos dos filhos Sandro e Cristiane, da irmã Vilma, dos sobrinhos Ademir, Beth, Alexandre e Adriana, dos sobrinhos -netos Fernando e Cecília, e de todos os familiares e de amigos.
  • Felicidade Parabéns para Fernando Flores, na foto com a esposa Daniela. Ele comemorou aniversário no dia 5 de maio e recebe o abraço dos familiares e amigos!
  • Novo ciclo Bênçãos sem fim para Ivone Cortezi, aniversariante da próxima terça (15). Parabéns, “Lady”, que seus novos 365 dias sejam cheios de paz, de alegria, de saúde e de muita luz. São os votos do esposo Valdir, da Gabriela, de toda a sua família e amigos, em especial da equipe da Communicare.
  • A Liga está em festa O mês de maio é especial para a “Liga Pindamonhangabense de Futebol de Salão”. No dia 2 de maio, a Liga completou 11 anos; e seu presidente, o sr. Benedito José Coelho, o “Pintado”, agradece a todos que colaboram para o bom andamento do Futebol de Salão no município, pois “através do Futsal contribuímos para aumentar a qualidade de vida e a saúde dos atletas, trabalhando lado a lado com os órgãos públicos e com outros parceiros”.
  • Muitos pódios! O atleta Robson Karlos, o Robinho, também fez aniversário nesta quinta-feira 10 de maio. Quem deseja muita alegria, competições e conquistas são seus pais Regina e Heli, a namorada Arone, os amigos e de todos do projeto Corupin.
  • Muita luz Para Terezinha Santos, aniversariante do dia 10 de maio. Seu esposo Antônio (foto), suas filhas Tatiane e Thais, seu genro Jaderson, e todos os amigos e familiares desejam alegria, saúde e bênçãos sem fim.
  • Visita ao Corinthians No último domingo dia (6), a equipe de natação mirim e petiz da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba fez uma visita ao Sport Clube Corinthians Paulista, participando do “Festival Mipe de Natação”, onde a equipe obteve resultados positivos. De acordo com a professora Adreanne, Pinda teve grandes elogios durante o festival.
  • Tudo de bom! Para a jovem Viviane Angélica Gonçalves, moradora do Ipê 1, em Moreira César. Ela completará 17 anos no domingo, 13 de maio. Viviane recebe o carinho do pai Beto, da mãe Virgínia, dos irmãos e avós.