Sociais

  • Paz e sabedoria! Os familiares e amigos de Rose Guatura, em especial sua grande admiradora Edna, lhe desejam grandes alegrias e conquistas acompanhadas de bençãos. A guerreira corintiana, chamada de “Tia Rose’ por seus colegas do Colégio Arte e Vida, completará mais um ano de exemplo de força, no dia 9 de agosto.
  • Primeiro aniversário O Hotel Intercity Pátio Pinda celebrou seu primeiro ano com operações no dia 1° de agosto; e para comemorar, promoveu um talk show de Fernando Torquatto – um dos ícones de make up, de moda e estilo do Brasil. Em um bate-papo descontraído, Torquatto revelou preciosos truques e ainda posou para fotos com os convidados.
  • Bênçãos sem fim Para a linda Paula Juliana, aniversariante do dia 31 de julho. Que seus novos 365 dias sejam de muita luz, paz e conquistas. É o que desejam seus familiares e amigos.
  • Tudo de lindo Para a professora Valéria Duarte, que completou mais um ano de vida no dia 2 de agosto. Ela recebe os parabéns de todos os seus familiares, dos seus amigos, em especial dos alunos e educadores do Colégio Externato Bom Jesus.
  • Aniversário dançante Parabéns para Lydia Nomoto Leme (Japonesa), que está completando 81 anos nesta sexta-feira, 3 de agosto. Ela recebe votos de felicidades, saúde e paz dos filhos Renato, Nancy e Suzie; dos netos Matheus, Ana Flávia, Vivian e Rafael, e de todos os amigos. Felicidades, Lydia, que seu novo ciclo seja cheio de boas músicas e de muita dança.
  • Novo ciclo Rios de bênçãos para Alessandra Braz, aniversariante do dia 30 de julho, ela comemorou ao lado dos familiares. Seu esposo Eduardo Braz, os filhos Gabriel e Luiz Fernando; sua mãe Regina, seu pai João Campos, seus irmãos Flávia e João, sua comadre Aline e todos os seus amigos desejam felicidades!
  • Dupla Caipira - Colégio Mestre Como acontece há cerca de 50 anos, a coroação da “Dupla Caipira” 2018 do Colégio Mestre trouxe um lindo casal de crianças. São eles Vinícius e Ana Lívia. A festa foi realizada em julho, no colégio. Mais uma vez, parabenizamos ao casal e à professora Vanya Dulce D’Arace Maciel por manter essa tradição.
  • Irmão Eduardo Bueno de Almeida
  • Dose dupla No dia 1º de agosto foi aniversário de Eleni Bueno de Almeida, e no dia 2 quem completou mais um ano de vida foi seu irmão Eduardo Bueno de Almeida. Eles recebem os parabéns dos amigos, de toda sua família e em especial da mãe deles, Iracema.
  • “Além da escola” A Escola Municipal Gilda Piorini realizou, no último fim de semana, uma aula diferente. Juntando pais, alunos e educadores, a escola promoveu uma manhã composta por música, dança, piquenique e interação no Parque da Cidade. Os pais aprovaram a aula ao ar livre.
  • Parabéns para o Henrique! Entre o papai Filipe e a mamãe Amábile, Henrique comemorou mais um ano de vida no dia 28 de julho, para a alegria do vô Marcelo e da vó Yonne.