Sociais

  • Bem-vindo! Nasceu na quarta-feira, dia 15 de agosto, no hospital Frei Galvão, José Felipe. Ele é filho de José Flávio e Taís Silva, e neto do assíduo leitor do jornal Tribuna do Norte: José Roberto Gonçalves, o Betão do Ipê. Saúde e alegria para a família e para o garotão!
  • Muitas bênçãos Para Ana Paula de Miranda, diretora de Assistência Social do município, que faz aniversário neste dia 17 de agosto. Alegria, bênçãos e sabedoria são os votos de todos os seus colegas de trabalho, em especial dos seus familiares.
  • Bênçãos infinitas É o que desejamos para Andrea Monteiro (Oficina da Comunicação), que completou mais um ano de vida no último dia 13 de agosto. Ela recebe os cumprimentos do esposo, dos filhos, dos pais e de todos os seus familiares e amigos. Felicidades sempre, Andrea!
  • Alegrias! Felicidades para Bruna Lopes, aniversariante do dia 15 de agosto. Seus amigos desejam que sua vida seja repleta de momentos bons. Inclusive, na foto, ela está curtindo um dia de lazer com seu marido Sandro, seu pequeno filho Daniel e a sobrinha Sarah.
  • Feliz aniversário Felicitações acompanhadas de saúde, paz e amor para Cleuza Cavalheiro, que completou mais um ano de vida no último dia 16 de agosto.
  • Tudo de bom! Para Giovane Bruno, aniversariante desta sexta-feira, 17 de agosto. Ele recebe os parabéns e o desejo de muita luz, alegria e sucesso do pai Fabiano Vanone, dos avós Edna e Orestes Vanone, dos tios, primos, dos amigos e de toda a sua família.
  • Parabéns! O dia 16 de agosto foi uma data importante para a família e os amigos de Leonardo Andrade Dias, carinhosamente apelidado de “Léo”. O jovem estagiário da Subprefeitura de Moreira César, cativante, cheio de energias positivas e motivado, completou 17 anos de idade.
  • Parabenizando Ney! Familiares e amigos de Ney Fernandes Carvalho lhe desejam muita saúde, paz e luz, o felicitando pelo aniversário no dia 21 de agosto. Cumprimentos especiais das irmãs: Eunice, Helenice, Ilze, Lair, Meire (espiritualmente), Elizete e Gisele e do irmão Fernando (o Altair do jornal Tribuna do Norte).