Sociais

  • Duplo parabéns Para os aniversariantes Edson França Reis, dia 3 e Rodrigo Ramos, 4 de setembro. Eles comemoraram ao lado dos amigos e dos familiares e também com a equipe do jornal Tribuna do Norte. Desejamos saúde, sucesso e bênçãos sem limite para ambos.
  • Feliz Aniversário Cumprimentos especiais para o senhor Carlos Alberto, aniversariante do dia 6 de setembro. Os amigos e familiares do funcionário da Prefeitura de Pindamonhangaba lhe desejam felicidades e alegrias.
  • Mais um ano de vida! A família e os conhecidos da telefonista da Prefeitura de Pindamonhangaba mandam felicitações e sorte para a caminhada de Carolina Pereira, que faz aniversário em pleno feriado nacional, em 7 de setembro.
  • Bênçãos! Muita saúde e prosperidade para o pequenino Davi, que foi batizado no dia 2 de setembro. A mamãe Vanessa e o papai Lucas terão a companhia dos padrinhos Marcela e Roberto na jornada de vê-lo crescendo lindamente.
  • Sucesso e bênçãos É o que desejamos para o professor de Fotojornalismo João Rangel, aniversariante desta quinta-feira 6 de setembro. Sua esposa, a professora Adriana, seu filho João Vítor (foto), os colegas e alunos do Departamento de Comunicação da Unitau, os amigos e toda sua família desejam que seu novo ciclo seja repleto de bênçãos, de saúde e de muitas conquistas.
  • Felicidades sem fim Para a professora Fábia Karine, que completará mais um ano de vida no dia 9 de setembro. Ela irá comemorar ao lado dos familiares e dos amigos. Desejamos saúde, paz e muita sabedoria.
  • Tudo de bom! Para a duplinha de gêmeos: Vítor e Laura, que completam seis aninhos nesta sexta-feira, 7 de setembro. Eles recebem os parabéns e o desejo de muitas alegrias dos pais Marcela e Roberto, dos avós, primos, tios e de todos os familiares e amigos.